Acontece

Gretchen rebate rumores de divórcio:’parem de gorar meu casamento’

Foto: Reprodução

Gretchen, casada há pouco menos de um mês, não gostou nada dos comentários que surgiram na web sobre uma possível separação do casal.  Os boatos começaram depois que a cantora, que está no seu 18º casamento, fez um post de bom dia com uma frase sobre divórcio, afirmando que “a verdadeira tragédia é morrer lentamente em um relacionamento infeliz”. Ela Gretchen, em seguida, teria se revoltado após receber diversas críticas e chuva de haters que especulavam sobre o futuro de seu novo relacionamento.

Gretchen e o marido, Esdras de Souza – Foto: Reprodução

LEIA MAIS

“Vou começar a atuar nas campanhas discretamente”, diz Bolsonaro

Em uma sequência de stories, a artista pediu que os seguidores parem de “gorar” sua relação. “Por que que existe gente tão idiota, tão maldosa e sarcástica, que quando você faz um post elas sempre vão falar merda na sua rede social? Eu não vou poupar ninguém. Eu acabei de fazer um post sobre separação e vem uns idiotas perguntar pra mim se eu tô me separando. Ah, me poupem, vão fazer alguma coisa da vida, sabe?”, disse.

“Vocês têm, sabe o quê? Que pegar um bom tanque de roupa suja pra lavar, uma boa pia cheia de louça para botar em dia. Vocês estão é com falta de coisa pra fazer. Do que vir aqui na minha rede social ficar gorando o meu casamento, que está ótimo graças a Deus e para infelicidade de vocês que não querem me ver feliz”, desabafou.