Lifestyle

Dia das bruxas: Inspirações de Looks para arrasar no Halloween!

Kim Kardashian já vestiu-se de Cher e de Madonna - Foto: Reprodução/Instagram
Dos personagens mais icônicos da cultura pop aos menos óbvios, dos trajes às maquiagens, as estrelas capricham nos mínimos detalhes para comemorar o Halloween

Comemorado no dia 31 de Outubro, o Halloween é um dos feriados mais celebrados nos Estados Unidos e vem ganhando força também no Brasil, onde as festas temáticas estão cada vez mais frequentes. Nessa época, as crianças costumam sair nas ruas batendo de porta em porta e praticando o famoso ritual americano de trick or treating, ou seja, “doces ou travessuras”.

Também é nesse período que acontecem as festas mais badaladas, em que as celebridades não medem esforços para caprichar no look. Trajes realmente elaborados para fazer bonito nas festas do dia das bruxas e, antes de mais nada, nas redes sociais, claro.

Para celebrar a data, separamos algumas das melhores fantasias usadas pelos famosos nos últimos halloweens. Dá uma olhada.

Kylie Jenner apostou no visual de Marilyn Monroe. A produção foi confeccionada especialmente para festa de Halloween.

Foto: Reprodução/Instagram

 

Outra integrante do clã Kardashian, Kylie Jenner, também não deixou por menos e arrasou de Ariel. A empresária também já se fantasiou de Powepuff Girls (Meninas Super-Poderosas) para desfilar nas badaladas festas de Halloween

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aliás, a família Kardashian é mesmo o centro das atenções nas festas de dia das bruxas. As produções mais fotografadas e copiadas são delas. Kim vestiu-se de Cher para a Festa de Halloween da Casamigos, em Los Angeles, em 2018  e fez seu amigo Jonathan Cheban fantasiar-se de Sunny Bono. A esposa de Kanye West também já homenageou Madonna e transformou-se na rainha do pop , enquanto sua irmã Kourtney incorporava Michael Jackson.

Kim de Cher e Jonathan Cheban de Sunny Bono – Foto: Reprodução

 

Kourtney de Michael Jackson e Kim vestida de Madonna – Foto: Reprodução/ Hello Magazine

 

Demi Lovato também caprichou no look e make para comemorar o Halloween dando vida a Pennywise, o palhaço maléfico e aterrorizante.

Foto: Reprodução/Instagram

 

Bruna Marquezine e Sasha apostaram em looks estilizados e em make poderosa para curtir famosa festa de dia das bruxas em Nova York.

Foto: Reprodução

 

A modelo Alessandra Ambrosio, assim como Kim, já incorporou a diva pop Cher, ícone dos anos 70, usando  um look branco e cheio de brilhos

Foto: Reprodução/Instagram

 

No ano passado, Anitta promoveu um festão de Halloween em sua casa. A cantora se vestiu de ‘Elvira, A Rainha das Trevas’. Depois, trocou-se e apareceu com look ousado.

Foto: Reprodução
Anitta de ‘Elvira, A Rainha das Trevas’ – Foto: Reprodução

 

A modelo australiana Duckie Thot de Cleópatra. Fantasia chiquérrima!

Foto: Reprodução

 

Ivete Sangalo também não deixou de celebrar o dia das bruxas e, junto com o marido e os três filhos, incorporaram a  “Família Adams”.

Outra personalidade que sempre capricha nos looks de Halloween é Paris Hilton. Como sempre inova com fantasias maravilhosas e sensuais, separamos alguns modelitos.

Paris Hilton de Princesa Jasmine, do filme ‘Aladdin’ – Foto: Reprodução

 

Paris Hilton de marinheira – Foto: Reprodução

 

Paris Hilton de Saloon Girl – Foto: MICHAEL KOVAC/GETTY IMAGES FOR CASAMIGOS
Paris Hilton de She-Ra – Foto: Reprodução

 

A funkeira Ludmilla prestou homenagem à sua ídola internacional, e vestiu-se de Beyoncé.

Já a modelo Sara Sampaio, entrou no clima de terror do dia das bruxas e apostou em fantasia de zumbi das cirurgias plástica

Sabrina Sato  investiu na fantasia com uma roupa inspirada no filme Pagliacci. Para fazer o costume, foram necessários mais de 30 metros de tule plissado e 40 mil cristais.

Xand avião também caprichou em produção e apostou em fantasia aterrorizante. Vestiu-se como Hannibal Lecter, personagem principal da trama de “O Silêncio dos Inocentes”, um psiquiatra brilhante e também um psicopata violento, que cumpre prisão perpétua por vários atos de assassinato e canibalismo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O influencer Hugo gloss incorporou o personagem do gênio da lâmpada, de Aladdin, e arrasou na produção

Foto: Reprodução/Instagram

 

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar