Política

TSE mantém decisão do TRE de suspender atos de campanha

Foto: Reprodução

Na última quinta (29), o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE) determinou a proibição de todos os atos presenciais de campanha eleitoral em Pernambuco que causem aglomerações. Entretanto, o candidato a prefeito de Catende, Rinaldo Barros (PSC), entrou com mandado de segurança no TSE contra a medida imposta. Nesta sexta-feira (30), porém, o ministro Tarcisio Vieira, do Tribunal Superior Eleitoral, indeferiu o pedido de concessão de medida liminar no mandado de segurança proposto.

Bandeiraço – Foto: Reprodução

LEIA MAIS

Swarovski planeja fechar lojas e demitir 6.000 profissionais

Desta forma, continuam suspensos em todos os 184 municípios do Estado, eventos como comícios, bandeiraços, passeatas, caminhadas, carreatas e similares, além de confraternizações, inclusive para arrecada莽茫o de recursos de campanha. A proibição se estende a eventos no modelo drive-thru.

Além disso, Vieira recomenda ao TRE consultar as autoridades sanitárias do Estado com vistas à situação da pandemia do coronavirus, o que, num curto espaço de tempo, se vier a ser outra, a campanha política pode ser retomada.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz