Acontece

“Até pegar o jeito, levei muita bronca”, diz Paes sobre carreira

Juliana Paes está completando 20 anos n TV. E ela celebra do melhor jeito: revendo dois papéis marcantes de sua carreira, que são Ritinha, se Laços de Família, e Bibi, de A Força do Querer. Aos 41 anos de idade, a atriz, que so havia feito figuração em Malhação, era inexperiente quando foi aprovada para o elenco da novela de Manoel Carlos, atualmente reprisada no Vale a pena ver de novo. Em entrevista à Revista Quem, ela conta.

Juliana Paes como Ritinha

“Não sabia me posicionar, então era muito difícil e penoso para mim. Não tive uma formação profissional de cursos. Sou uma cria da casa e aprendi fazendo, tomando bronca. Cheguei à novela muito crua”, diz Juliana.

De acordo com Juliana, ela tinha receio de se sentir excluída por ser uma novata na profissão. “A receptividade do elenco e equipe, às vezes, me tirava um pouco o sono. Ficava apreensiva se seria deixada de lado por não ser da patota, mas pelo contrário. Eles me tratavam tão bem, queriam saber de onde eu vinha, como tinha sido o teste, como conheci o produtor… Tinham interesse pela minha história. Eu me senti muito acolhida”, afirma, lembrando do dia em que acabou cochilando antes de entrar e do receio de errar o momento de dizer “com licença” – sua única fala em uma cena repleta de veteranos com “textões”.

 

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz