TV e Cinema

Ana Maria se emociona durante programa em homenagem a Tom Veiga

Ana Maria se emociona durante programa em homenagem a Tom Veiga
Ana Maria durante programa desta segunda (2) - Foto: Reprodução/TV Globo
Edição desta segunda (2) foi dedicada ao intérprete do Louro José.

A apresentadora Ana Maria Braga se emocionou bastante durante a edição especial do “Mais Você” desta segunda-feira (2). O programa foi dedicado a homenagear o ator Tom Veiga, que por 24 anos deu vida ao famoso Louro José.

“Dia de Finados e eu estou de luto. Filho amado, ao meu lado nos últimos 25 anos. Ele deu vida a uma ideia que se transformou em realidade. Hoje eu não estou perdendo só o Tom, um grande amigo, com ele foi junto o meu filho. Levantei e fiquei penando como conseguiria falar bom dia ao público. Dói muito”, disse a apresentadora.

Papagaio era companheiro de Ana Maria na telinha – Foto: Reprodução/TV Globo.
Leia mais

André Marques foi o primeiro a chegar à casa de Tom Veiga

Ana também comentou como recebeu a triste notícia da morte do amigo, que faleceu neste domingo (1). “Não consegui acreditar. Perdi parte da alegria que esse menino me deu durante tanto tempo. O Louro é real para mim e para todos que o conheceram. Nunca enxerguei o Tom no Louro, por mais bizarro que isso possa parecer. Eu sou uma criança como as crianças. Nós nunca brigamos, éramos confidentes. Choro de alegria por tido ele ao meu lado”, contou em lágrimas.

Ana Maria se emociona durante programa em homenagem a Tom Veiga
Equipe do Mais Você faz homenagem a Tom Veiga – Foto: Globo

Durante o programa, também foi informada a causa da morte. Segundo as informações do “Mais Você”, Tom Veiga foi vítima de um AVC. Ele tinha 47 anos e deixa quatro filhos.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar