Acontece

André Marques foi o primeiro a chegar à casa de Tom Veiga

André Marques foi o primeiro a chegar à casa de Tom Veiga
Tom Veiga e André Marques - Foto: Reprodução/Instagram
Os dos eram amigos de longa data.

O apresentador André Marques, amigo de longa data de Tom Veiga, intérprete do Louro José, contou que ele foi a primeira pessoa a chegar à casa do ator, onde já o encontrou morto. Os dois costumavam se ver quase todos os dias e André resolveu ir até a residência quando descobriu que Tom não estava atendendo o telefone.

“Hoje [domingo] um amigo me ligou perguntando se eu estava com o Tom porque ele precisava ir para São Paulo e eu também estava indo. Estava indo para o aeroporto e voltei e fui pra casa dele porque não estava atendendo. Eu fui o primeiro a chegar lá”, descreveu, muito emocionado.

André Marques foi o primeiro a chegar à casa de Tom Veiga
Tom Veiga e André Marques, aliás, eram amigos de longa data – Foto: Reprodução/Instagram
Papagaio era companheiro da apresentadora Ana Maria Braga na telinha – Foto: Reprodução/TV Globo.

André Marques revelou, ainda, que Tom era um de seus melhores amigos. “É muito difícil para mim falar do Tom porque é um dos meus melhores amigos. Acabei de chegar da casa dele. A gente estava todo dia junto, todo dia ele estava em casa, no meu restaurante, eu fazia comida pra ele. O personagem era de sucesso, mas ele fazia mais sucesso ainda. Eu apresentava ele pra todo mundo, falava que fazia o Louro José. Tom era um cara querido”, disse.

Leia mais

Morre, aos 90 anos, o ator escocês Sean Connery

O apresentador também homenageou o amigo nas redes sociais. “É irmão …. tá bem difícil! Anos de amizade !! Últimos meses mais próximos ainda!”, escreveu.

Além dele, muitas outras personalidades, aliás, também prestaram homenagem ao ator. Entre elas, é claro, a apresentadora Ana Maria Braga, companheira de Tom na televisão há mais de 20 anos.

Leia mais

“Até pegar o jeito, levei muita bronca”, diz Paes sobre carreira

“Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais”, disse.

Confira, abaixo, o post publicado no Instagram da apresentadora: