Acontece

Casa de Pedro Scooby é assaltada em Portugal

Pedro Scooby - Foto: Divulgação
O surfista acordou e percebeu que os ladrões tinham levado todas as suas pranchas

O surfista Pedro Scooby passou por maus bocados nesta segunda-feira (2). Ele revelou que sua casa em Cascais, Portugal, foi assaltada durante a madrugada. Não só isso, como os ladrões levaram todas as suas pranchas. Além disso, outros itens também foram levados da residência. “Por ironia do destino, semana passada tive a melhor semana da minha vida, acho que o ponto alto da minha carreira, e hoje acordei aqui em Cascais e roubaram minha casa nessa madrugada e levaram, simplesmente, todas as minhas pranchas, minhas roupas de borracha, mala, levaram várias coisas”, afirmou Scooby.

Pedro Scooby – Foto: Reprodução/Instagram
Leia Mais

Gusttavo Lima não deseja reatar devido à família de Andressa

Além disso, o surfista se mostrou inconformado por terem roubado a cozinha de brinquedo que ele tinha comprado para a filha. “Espero encontrar as pessoas que fizeram isso, que elas paguem pelo que fizeram. Vida que segue. Minha saúde e minha alegria de viver ninguém roubou”, completou. Aliás, em junho, a casa de Pedro Scooby no Rio também foi assaltada, e uma funcionária que trabalha com a família dele foi agredida pelos bandidos.

O surfista, aliás, disse que achava que Portugal seria mais seguro – Foto: Divulgação

Aliás, o ex-marido de Luana Piovani disse que se mudou para Portugal achando que estaria mais seguro. “Eu que pensei que estando em Portugal, trazendo meus filhos para cá, fosse encontrar a paz e ter uma tranquilidade, segurança e tudo mais, acordei com essa notícia”, afirmou. Scooby é pai de Dom, de 8 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 5 anos.