Acontece

Ana Maria comparece à velório de Tom Veiga e se emociona nas redes

Além de Ana Maria, vários colegas do programa também compareceram ao velório de Tom Veiga - Foto: Reprodução

Ana Maria Braga publicou fotos nos bastidores do Mais Você na tarde desta quarta (4), logo depois do enterro de Tom Veiga no cemitério do Horto, na Zona Norte de São Paulo. “No intervalo da dor sai até um sorriso”, escreveu a apresentadora na legenda das imagens postada em seu perfil no Instagram. O velório, restrito à família e a amigos, começou uma hora antes do sepultamento, às 14h. Além disso, segundo reportagem do programa exibida hoje, Tom foi enterrado no mesmo cemitério em que os pais, Nadir e Neilton, estão.

View this post on Instagram

No intervalo da dor sai até um sorriso…

A post shared by Ana Maria Braga (@anamaria16) on

LEIA MAIS

Réveillon de Gostoso será o destino de Daniel Alves

Através de sua postagem, Ana recebeu muito apoio de seus seguidores. “Lindeza essa luz que você passa para a gente!”, escreveu uma internauta. “Querida, como te admiro! Agora ainda mais. Exemplo de ser humano. Força, isso sabemos que você já tem. Que Deus te ilumine. Você é maravilhosa! Sou sua fã!”, postou outra seguidora.

Tom foi encontrado morto em sua casa, no Recreio do Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, durante a tarde do último domingo. Ele tinha 47 anos e deixou quatro filhos. Segundo o laudo divulgado pelo Instituto Médico Legal do Rio, a causa da morte foi um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico.

Além de Ana Maria, vários colegas do programa também compareceram ao velório de Tom Veiga – Foto: Reprodução

Vários fãs homenagearam Tom no cemitério paulistano através de cartazes com mensagens e fotos e a apresentadora Ana Maria Braga, o jornalista Michael Keller e o arquiteto Jairo de Sender, do quadro Dando um Retoque, do Mais Você, foram alguns dos amigos que foram se despedir do ator.