Acontece

Padre Arlindo visita o presidente do TJPE

Desembargador Fernando Cerqueira e padre Arlindo - Foto: Divulgação
Ele agradeceu ao Desembargador Fernando Cerqueira pela honraria recebida com a Medalha da Ordem do Mérito Judiciário

O Padre Arlindo Matos visitou, na terça-feira (3), no Palácio da Justiça, o presidente do TJPE, Desembargador Fernando Cerqueira. O encontro foi de agradecimento pela honraria que o religiosos recebeu com a Medalha da Ordem do Mérito Judiciário, “Joaquim Nunes Machado”, no Grau de Comendador Geral. A visita, aliás, deixou o presidente visivelmente feliz.

Padre Arlindo visita o Desembargador Fernando Cerqueira – Foto: Divulgação
O encontro, aliás, foi bem leve e acolhedor – Foto: Divulgação
Leia Mais

O ministro da Educação, Milton Ribeiro, turistou pelo Recife

“Estou aqui hoje para agradecer e externar minha alegria em receber a medalha. Gostaria de dizer que ela representa todos os voluntários que estão comigo e que me ajudaram a escrever a história de ajuda a tanta gente necessitada durante a pandemia”, disse o pároco de Tamandaré. A homenagem concedida foi um reconhecimento pelos trabalhos prestados à comunidade de Tamandaré. Aliás, a campanha “A Fome não Para”, idealizada pelo sacerdote, já entregou, durante a pandemia, 267 toneladas de alimentos e 15.000 cestas básicas.

Além disso, no encontro com o Desembargador Fernando Cerqueira, o padre Arlindo foi presenteado com a edição de luxo do “Inventário do Acervo Museológico dos Bens do TJPE”, que conta a história do mobiliário da Corte de Justiça.

O presidente do TJPE assinou o Inventário – Foto: Divulgação