Acontece TV e Cinema

Cauã abre o jogo sobre papel ao lado da ex-namorada, Alinne Moraes

Cauã abre o jogo sobre papel ao lado da ex-namorada, Alinne Moraes
Cauã Reymond e Alinne Moraes - Reprodução/Instagram
Ex-casal vai contracenar na próxima novela das 21h da TV Globo.

Os atores Cauã Reymond e Alinne Moraes vão  viver um par romântico na próxima novela das 21h da TV Globo, “Um lugar ao sol”. Eles namoraram entre 2002 e 2005 e o galã é só elogios para a atriz.

“Está sendo ótimo reencontrar a Alinne. Tenho muita admiração pelo trabalho dela como atriz e pela linda carreira que ela trilhou”, comentou em entrevista ao jornal Extra.

Cauã abre o jogo sobre papel ao lado da ex-namorada, Alinne Moraes
Cauã e Alinne namoraram no início dos anos 2000 – Foto: Reprodução

Ele também relembrou que após a separação os dois já contracenaram juntos. A gente já havia trabalhado juntos em “Tim Maia”, longa dirigido pelo Mauro Lima em 2013″, disse.

Leia mais

Guga Chacra afirma que vai processar responsáveis por fake news

O ator, aliás, está muito empolgado com o elenco e o enredo. “Um Lugar ao Sol é uma novela atual, com personagens riquíssimos e um elenco fantástico. Estamos muito animados em retomar as gravações”, afirmou.

Hoje o ator é casado com a modelo Marina Goldfarb – Foto: Reprodução/Instagram

A trama, escrita por Lícia Manzo e dirigia por Maurício Farias, substituirá “Amor de Mãe”, que deve voltar à grade no início do próximo ano após a pausa devido à pandemia.

Já Alinne é casada com o cineasta Mauro Lima – Foto: Reprodução/AGNews

Atualmente, Cauã, que é pai de Sofia, de 7 anos, fruto de sua relação com a atriz Grazi Massafera, é casado com a modelo Mariana Goldfarb. Já Aline é casada com o cineasta Mauro Lima, com quem tem Pedro, de 5 anos.