Acontece

Conheça os 10 melhores influenciadores de opinião no Brasil

Personalidades disputam título do Prêmio Influency.me - Foto: Montagem
Escolhidos pelos fãs, Felipe Neto, Thelma Assis e Dora Figueiredo estão entre os finalistas do Prêmio Influency.me 2020

Os 10 melhores influenciadores de opinião no Brasil deste ano já foram escolhidos. Em sua etapa final de votação, o Prêmio Influency.me, considerado o “Oscar da influência digital”, apresenta os nomes mais votados pelos fãs. A premiação, aliás, está em sua última etapa e o público pode escolher o grande vencedor até este domingo (8). Esta é a terceira edição do evento que, anualmente, reconhece os  melhores influencers brasileiros a partir de um critério simples: o voto dos seus fãs.

Troféu do prêmio Influency.me – Foto: Divulgação
Leia Mais

Guga Chacra afirma que vai processar responsáveis por fake news

Nas edições anteriores, a premiação foi realizada em uma das maiores casas de espetáculos do Brasil, com 600 maiores influencers do país. Além disso, 1000 fãs assistiram ao evento diretamente da plateia. Mas esse ano, por causa da pandemia do coronavírus, a premiação será realizada em uma megalive, com apresentação da atriz e humorista Samantha Schmütz, na noite de 19 de novembro, às 20h.

Aliás, em um ano de destaque às lutas por causas sociais, uma categoria da premiação que não poderia faltar é “Opinião”. Nesse contexto, Felipe Neto, Thelma Assis e Dora Figueiredo foram alguns entre importantes nomes que levaram mensagens de diferentes causas a mais pessoas.  Veja, abaixo, a lista dos 10 influenciadores mais votados pelo público:

  • Mariam Chami
Mariam Chami – Foto: Reprodução/Instagram
  • Dora Figueiredo
Dora Figueiredo – Foto: Reprodução/Instagram
Felipe Neto – Foto: Reprodução/Instagram
  • Cacai Bauer
Cacai Bauer – Foto: Reprodução/Instagram
  • Gabriela Prioli
Gabriela Prioli – Foto: Reprodução/Instagram
Thelma Assis – Foto: Reprodução/Instagram