TV e Cinema

Netflix confirma versão brasileira do Queer Eye e anuncia elenco

Foto: Divulgação/Netflix

O reality da Netflix de transformação de visual e estilo de vida que virou sensação mundial, Queer Eye, ganhará uma versão brasileira. O anúncio foi feito nesta quinta (5) durante o Tudum, evento online dedicado às produções originais da plataforma. O elenco da atração também foi anunciado, e embora não tenha dado uma dada exata de estreia, o streaming confirmou que a primeira temporada do programa chega em 2021.

Elenco norte-americano do reality Queer Eye – Foto: Divulgação/Netflix

LEIA MAIS

We Arquitetos cria Bio Living para o Janelas CasaCor

Os “fab five” (como são conhecidos os protagonistas da versão americana) serão: Fred Nicácio (bem-estar) médico especializado na área de dermatologia estética, cirúrgica e reparadora, Guto Requena (design) geek de carteirinha que acredita que o design é uma “ferramenta de transformação e ativismo”. Além do publicitário Luca Scarpelli (cultura), que está em vias de completar sua formação em artes cênicas, Rica Benozzati (estilo), stylist e comunicador, e Yohan Nicolas, que cuidará do campo da beleza.

Queer Eye estreou em 2018 com Antoni Porowski, Bobby Berk, Jonathan Van Ness, Karamo Brown e Tan France. O reality show mostra homens gays apresentando formas como o participante da vez pode melhorar diversos aspectos de sua vida. A plataforma de streaming já lançou um teaser do que podemos esperar no lançamento do reality nacional. Confira:

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar