Moda

MTV EMA 2020: confira os looks usados pelos famosos na premiação

Anitta - Foto: Buda Mendes/MTV

O MTV Europe Music Awards 2020,ou EMA, ocorreu no último domingo (9) em Budapeste, na Hungria. Devido a pandemia do novo coronavírus, o evento, como muitas das premiações que ocorreram neste ano, também foi apresentado de forma virtual, com ativações gravadas com antecedência e com plateia online respeitando os protocolos de saúde e segurança. Entre as atrações da noite, estavam as garotas do Little Mix, que apresentaram a cerimônia, além de nomes como Sam Smith, Maluma, Anitta e Pabllo Vittar.

Foto: Reprodução/MTV EMA 2020

LEIA MAIS

Karina Bacchi aporta no Recife diretamente na CasaCor

Os vencedores foram escolhidos por meio de votação popular e nomeados como destaques da temporada 2020. Além disso, o momento de quarentena também proporcionou algumas modificações no formato do evento. Desta forma, foram inclusas três novas categorias na disputada lista de premiações: Melhor Live Virtual, Melhor Artista Latino e Vídeo para uma Causa.

Representando a produção musical brasileira, Pabllo Vittar foi destaque na edição ao levar para casa o prêmio de Melhor Artista Brasileira do ano, superando Anitta.

Anitta – BUDA MENDES/HANDOUT/GETTY IMAGES FOR MTV

A cantora carioca marcou presença na premiação usando um vestido sem alças preto da Dolce&Gabanna. A modelagem corset no decote, o detalhe de laço na cintura e a saia volumosa criaram um look elegante. A cantora optou por acessórios minimalistas para finalizar.

Rita Ora – Tim P. Whitby/Handout/Getty Images

A britânica Rita Ora ousou em um minivestido amarelo de babados da Giambattista Valli, que ela complementou com um fascinador de rede.

Alicia Keys – Foto: Rich Fury/Getty Images para MTV

A magnata da beleza e cantora Alicia Keys posou no tapete vermelho com uma roupa eletrizante e street style.

Bebe Rexha –  Kevin Winter/Getty Images

Com os fios vermelhos bem chamativos, Bebe Rexha apostou em um vestido curto com a parte de cima de renda e saia branca volumosa. Acessórios de corrente e bota over the knee (um dos calçados mais usados pelas famosas na premiação) finalizaram o look.

Madison Beer – Rich Fury/Getty Images

Madison Beer apostou no vestido sem alça com modelagem corpete e aplicações metalizadas da estilista inglesa Vivienne Westwood e botas over the knee marrom.

Doja Cat – Kevin Winter/MTV/Shutterstock

A hitmaker e musa do Tiktok mostrou só um pouco de pele em um vestido Givenchy, complementado com joias de Neil Lane.

Maluma – John Parra/Getty Images for MTV

O cantor colombiano deixou o smoking básico preto e branco em casa e optou por algo mais (branco) quente.

Sam Smith –

Sam Smith, que fez uma emocionante apresentação durante o evento, preferiu algo mais básico e apostou na boa e velha combinação de conjunto jeans impossível de errar.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz