Moda

MTV EMA 2020: confira os looks usados pelos famosos na premiação

Anitta - Foto: Buda Mendes/MTV

O MTV Europe Music Awards 2020,ou EMA, ocorreu no último domingo (9) em Budapeste, na Hungria. Devido a pandemia do novo coronavírus, o evento, como muitas das premiações que ocorreram neste ano, também foi apresentado de forma virtual, com ativações gravadas com antecedência e com plateia online respeitando os protocolos de saúde e segurança. Entre as atrações da noite, estavam as garotas do Little Mix, que apresentaram a cerimônia, além de nomes como Sam Smith, Maluma, Anitta e Pabllo Vittar.

Foto: Reprodução/MTV EMA 2020

LEIA MAIS

Karina Bacchi aporta no Recife diretamente na CasaCor

Os vencedores foram escolhidos por meio de votação popular e nomeados como destaques da temporada 2020. Além disso, o momento de quarentena também proporcionou algumas modificações no formato do evento. Desta forma, foram inclusas três novas categorias na disputada lista de premiações: Melhor Live Virtual, Melhor Artista Latino e Vídeo para uma Causa.

Representando a produção musical brasileira, Pabllo Vittar foi destaque na edição ao levar para casa o prêmio de Melhor Artista Brasileira do ano, superando Anitta.

Anitta – BUDA MENDES/HANDOUT/GETTY IMAGES FOR MTV

A cantora carioca marcou presença na premiação usando um vestido sem alças preto da Dolce&Gabanna. A modelagem corset no decote, o detalhe de laço na cintura e a saia volumosa criaram um look elegante. A cantora optou por acessórios minimalistas para finalizar.

Rita Ora – Tim P. Whitby/Handout/Getty Images

A britânica Rita Ora ousou em um minivestido amarelo de babados da Giambattista Valli, que ela complementou com um fascinador de rede.

Alicia Keys – Foto: Rich Fury/Getty Images para MTV

A magnata da beleza e cantora Alicia Keys posou no tapete vermelho com uma roupa eletrizante e street style.

Bebe Rexha –  Kevin Winter/Getty Images

Com os fios vermelhos bem chamativos, Bebe Rexha apostou em um vestido curto com a parte de cima de renda e saia branca volumosa. Acessórios de corrente e bota over the knee (um dos calçados mais usados pelas famosas na premiação) finalizaram o look.

Madison Beer – Rich Fury/Getty Images

Madison Beer apostou no vestido sem alça com modelagem corpete e aplicações metalizadas da estilista inglesa Vivienne Westwood e botas over the knee marrom.

Doja Cat – Kevin Winter/MTV/Shutterstock

A hitmaker e musa do Tiktok mostrou só um pouco de pele em um vestido Givenchy, complementado com joias de Neil Lane.

Maluma – John Parra/Getty Images for MTV

O cantor colombiano deixou o smoking básico preto e branco em casa e optou por algo mais (branco) quente.

Sam Smith –

Sam Smith, que fez uma emocionante apresentação durante o evento, preferiu algo mais básico e apostou na boa e velha combinação de conjunto jeans impossível de errar.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar