Acontece

Padre Joselito Freire lança primeiro livro “Dê o melhor de si”

Padre Joselito Freire - Foto: Divulgação
Primeiro livro do sacerdote aborda reflexões sobre a evolução física e espiritual do homem

Gerar reflexão e motivar o ser humano para sua evolução nos campos físico, emocional e cognitivo. Esta é a premissa do primeiro livro do Padre Joselito Freire, “Dê o melhor de si“, que será lançado durante os dias 11 a 13 de novembro.

O lançamento da obra será dividido em três momentos. No primeiro dia(11), será reservado aos fiéis da Igreja Nossa Senhora do Loreto, Paróquia Militar onde Joselito Freire é Sacerdote, em Boa Viagem. O segundo dia(12), às 19h30, o lançamento acontece no Hotel Luzeiros, destinado a convidados e grande público e o terceiro dia(13), será  exclusivo e restrito a Paróquia Militar Nossa Senhora do Loreto, pastorais e militares e acontecerá no Clube dos
Oficiais.

Padre Joselito Freire possui mestrado em Teologia e é  graduado em
Direito, Filosofia e Teologia –  Foto: Divulgação

LEIA MAIS

Carnaval 2021 em São Paulo e Salvador será de 8 a 11 de julho

Dividida em três capítulos: o Cuidar, o Valorizar e o Superar, a obra é provocativa e instigadora e trazem 126 páginas de contribuição para o crescimento e melhoria do leitor, nos âmbitos profissional, familiar e psicológico. “Não se trata de uma obra espiritual, mas provocativa, que dialoga com todos independente de fé, onde o ser humano irá se autoavaliar em todos os aspectos. Se o homem tem fé, ele verá Deus, se não, ele se conectará consigo mesmo”, destaca o autor.

Trazendo uma reflexão sobre o atual momento em que a sociedade vive, o autor destaca que a obra não poderia chegar em momento mais oportuno. “ O contexto da pandemia que o mundo está vivendo acabou tornando-se propício para o ser humano dar o melhor de si e refletir sobre seu papel. Além disso, estamos nos aproximando do período natalino, onde as pessoas naturalmente renovam as esperanças, afloram seu lado emotivo, solidário, acolhedor e buscam esse encontro”, ressaltou.

A pré-venda da obra está acontecendo através das redes sociais da paróquia.

“Dê o melhor de si” – Foto: Divulgação