Acontece

Google Fotos vai remover backup ilimitado de imagens e vídeos

Google Fotos - Foto: Divulgação
A partir de 2021, os usuários deverão pagar para conseguir mais de 15 GB de armazenamento

O Google anunciou nesta quarta-feira (11) que mais arquivos passarão a ser contabilizados no limite de armazenamento de contas. A principal mudança envolve o Google Fotos, que deixará de oferecer backup ilimitado de imagens e vídeos em alta qualidade. A partir de 1º de junho de 2021, o espaço que eles ocupam passará a ser contado pelo serviço, como acontece com o backup de fotos e vídeos na qualidade original.

Aplicativo Google Fotos – Foto: Divulgação
Leia Mais

Novos MacBooks com chip M1 da Apple chegam a R$ 19 mil no Brasil

Ainda assim, a empresa afirmou que a mudança não afetará quem fizer o backup de fotos e vídeos em alta qualidade até a data da mudança. Os arquivos enviados dentro do prazo seguirão disponíveis no Google Fotos sem contarem para o limite de armazenamento, mas após a data, eles passarão a consumir o espaço oferecido na conta do Google. O plano gratuito oferece 15 GB.

Além disso, para auxiliar os usuários nessa transição, o Google lançará uma ferramenta no Google One que permite estimar quanto tempo seu armazenamento online deve durar de acordo com o seu uso. Ele ainda classifica imagens borradas, escuras, capturas de telas e muitas outras que podem ser excluídas para liberar mais espaço no seu limite de armazenamento.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz