Acontece Malas Prontas

Brasil ganha primeiro hotel da rede Six Senses

Six Senses Botanique - Foto: Divulgação
A marca é referência em hotelaria de luxo e assumirá resort na Serra da Mantiqueira

A marca Six Senses, referência em hotelaria de luxo, vai desembarcar pela primeira na América. E o Brasil foi o país escolhido para sediar o primeiro empreendimento do grupo. O hotel Six Senses Botanique começará a funcionar a partir de janeiro de 2021.

Six Senses Botanique – Foto: Divulgação
Leia Mais

As irmãs Luanna, Alyce e Igne Mendes inauguram o Salão LM Beauty

Localizado na região da Serra da Mantiqueira, em uma área de 283 hectares de exuberante mata atlântica, o resort está a 1.200 metros acima do nível do mar, na confluência de três rios e no coração das montanhas. A ideia, aliás, é juntar a serenidade da vida no campo com atrativos e luxos contemporâneos. Além disso, o local escolhido também proporciona um ambiente de grande tranquilidade, a duas horas e meia de São Paulo e a três horas e 50 minutos do Rio de Janeiro.

A Six Senses assumirá um hotel existente no local, o Botanique Hotel & Spa, e ampliará sua operação. A marca será responsável pela construção de 7 novas suítes e 13 vilas privadas que serão inauguradas já no início de 2021. Além disso, outras ampliações já estão planejadas, como outras 14 vilas e 37 residências com a assinatura da marca Six Senses, todas no entorno do hotel e com abordagem ecológica e sustentável. Confira algumas imagens do hotel: