Acontece

No dia do Pantanal, Luan Santana lança clipe em homenagem à região

Luan Santana - Foto: Divulgação

Nesta quinta (12) se comemora o Dia do Pantanal, região que tem sido assolada por queimadas nos últimos meses. Em homenagem à data e em alusão a sua campanha em defesa e conservação da região, Luan Santana lança o clipe “Um Grito Entre as Cinzas”. A estreia do clipe acontece hoje às 21h com exclusividade no canal National Geographic. O vídeo será disponibilizado no canal do cantor no YouTube em seguida e estará disponível em todas as plataformas digitais às 22h. A canção é de sua autoria em parceria com Matheus Marcolino e foi composta especialmente para ser o tema do movimento “O Pantanal Chama”, idealizado por Luan.

Luan Santana – Foto: Divulgação

LEIA MAIS

Na França, internações hospitalares por COVID superam as da 1ª onda

Toda a renda do clipe será destinada ao projeto “O Pantanal Chama” e ao instituto SOS Pantanal, que atuam na conservação e defesa do bioma e tem agido de forma efetiva na recuperação da região. O cantor, que nasceu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, um dos estados que possuem esse bioma tão brasileiro, se considera um defensor pantaneiro e esteve em Corumbá, Mato Grosso do Sul, nessa quarta-feira (11) para observar a região e dar apoio aos locais.

Ele pôde ver de perto os estragos causados pelos incêndios e revelou que “quis ver com os próprios olhos” como está a situação. “Fiquei tão impactado em me deparar com aquele paraíso assim, todo cinza, como uma cena de filme de guerra”, disse o artista.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz