Acontece

Vale do Ave lança o Edifício Capiba, em local privilegiado de BV

Novo empreendimento da Vale do Ave em Boa Viagem: Edf. Capiba - Foto:Foto/Perspectiva: Reprodução
O residencial, localizado no coração de Boa Viagem, tem apartamentos de três quartos com 107 m² de área útil e completa estrutura de lazer

O Edifício Capiba, inspirado no alto astral dos frevos pernambucanos e na alegria dos conterrâneos, é o novo empreendimento da Vale do Ave. Com localização privilegiada, em trecho de Boa Viagem, entre a Rua Mamanguape e Antônio Falcão, o edifício tem projeto assinado pelo arquiteto Marco Antônio Borsoi.

O edifício tem 31 andares, sendo 3 apts. por andar – Foto/Perspectiva: Reprodução
Piscina com borda infinita – Foto/Perspectiva: Reprodução

O prédio conjuga praticidade com funcionalidade e conforto para proporcionar mais qualidade de vida aos moradores. Aliás, para atender às transformações contemporâneas, como o aumento do home office e homeschooling, entre outros diferenciais, o projeto contempla coworking na sua área comum.  Ainda nos espaços de lazer e compartilhados, uma piscina com borda infinita, spa, sala equipada de pilates, academia panorâmica de musculação, espaço gourmet, pet place, campo de futebol, bicicletário, brinquedoteca, playground e gazebo grill (área para churrasco), além de horta condominial.

Academia panorâmica – Foto/Perspectiva: Reprodução
Sala equipada de Pilates – Foto/Perspectiva: Reprodução
Área para pets – Foto/Perspectiva: Reprodução

Seguindo as tendências de projetos residenciais do mundo, os moradores ainda poderão optar entre varanda Office e Gourmet. A boa notícia é que os compradores que assinarem contratos até o fim de dezembro vão ganhar a varanda já equipada. Outro diferencial do edifício é que as áreas comuns serão entregues mobiliadas e decoradas.

Living do Edf. Capiba – Foto/Perspectiva: Reprodução
Foto/Perspectiva: Reprodução

As unidades são totalmente nascentes. Perto do mar, da Via Mangue, de supermercados, restaurantes e com as melhores escolas no entorno, o Edifício Capiba traz um conceito moderno, para quem busca uma vida equilibrada. O selo Vale do Ave  é outra garantia que reforça o padrão de qualidade do empreendimento e compromisso com os clientes.

Unidades nascentes, com localização perto do mar, padarias, bares e restaurantes – Foto/Perspectiva: Reprodução

Através do aplicativo, disponível no link capiba.hauzd.com, é possível fazer um tour virtual pelo Edifício Capiba. Navegando, dá para ver toda a estrutura, em 3D e versão panorâmica, além de toda a vizinhança, comércio e serviços no entorno do prédio. Também há outras funcionalidades, como a visualização das unidades disponíveis e informações sobre o projeto.

O empreendimento também terá área gourmet, ideal para realizar eventos -Foto/Perspectiva: Reprodução