Acontece Moda

Harry Styles é primeiro homem a estampar sozinho uma capa da Vogue

O cantor, ex-One Direction, conquistou seu espaço na moda com um estilo que desafia os paradigmas de gênero

A edição de dezembro da Vogue, uma das maiores e mais conceituadas revistas de moda, trouxe o cantor e ícone fashionista Harry Styles em sua capa, sendo esta a primeira vez que alguém do sexo masculino estampa a revista sozinho em 127 anos. Desafiando paradigmas de gênero, ele surpreendeu ao aparecer usando um vestido da Gucci, além de realizar todo seu ensaio utilizando babados e rendas em um conceito inovador e ousado.

Harry Styles estampa a capa da Vogue com um vestido na Gucci quebrando estereótipos de gênero na moda – Vogue/Divulgação

LEIA MAIS

Confira onde cada candidato a prefeito do Recife vota no domingo

Alessandro Michele, diretor criativo da marca e amigo de Harry, criou o vestido de renda e o paletó preto que o cantor usa na capa, brincando com os estereótipos de gênero no vestuário. A manchete é “Harry Styles faz suas próprias regras”.

A publicação na revista traz toda a evolução fashion do ex-One Direction e durante entrevista ele revela como se consolidou como um ícone da moda masculina neste meio. “Eu acho que se você vestir algo que se sinta incrível, é como uma roupa de super-herói. As roupas existem para se divertir, experimentar e brincar. O que é realmente empolgante é que todas essas linhas estão simplesmente se desintegrando. Quando você acha que há roupas para homens e há roupas para mulheres, uma vez que você remove quaisquer barreiras, obviamente você abre a arena na qual você pode jogar”, revela.

Reprodução/Instagram/Vogue

O ensaio logo virou um dos assuntos mais comentados no Twitter, o que gerou bastante debate sobre a ressignificação do sentido de se vestir com roupas que fazem bem, ao inês de estilos que definam a sexualidade padrão. “Eu vou às lojas às vezes e me pego olhando para as roupas das mulheres pensando que são incríveis. É como qualquer coisa – sempre que você coloca barreiras em sua própria vida, está apenas se limitando. Há tanta alegria em brincar com roupas. Eu realmente nunca pensei muito sobre o que isso significa – simplesmente se torna essa parte estendida da criação de algo”, completou.

Reprodução/Instagram/Vogue
Reprodução/Instagram/Vogue

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz