Acontece

Leandro Hassum comenta sobre denúncia de assédio de Marcius Melhem

Leandro Hassum e Marcius Melhem - Foto: Reprodução
O humorista foi acusado de assédio por diferentes mulheres da Rede Globo

Leandro Hassum falou pela primeira vez sobre as acusações de assédio sexual e moral de Marcius Melhem, com quem trabalhou por mais de 10 anos. “Tem oito anos que não trabalho nem falo com o Marcius. Enquanto estivemos juntos, nunca presenciei nenhum episódio de assédio. O caso dele está nas mãos da Justiça. Sempre estarei do lado da vítima, nunca do culpado”, disse o ator em entrevista à Veja.

Os atores trabalharam juntos no programa de comédia “Os Caras de Pau” da Rede Globo – Foto: Divulgação

LEIA MAIS

Rita Gueiros e Rejane Gonçalves lançam coleção da Carla Amorim

As denúncias surgiram ainda em 2019, quando a Dani Calabresa denunciou o então colega de trabalho para o setor de compliance da Globo. Desde então, um movimento formado por mais de 30 pessoas, incluindo vítimas e testemunhas, pressionam a resolução do caso.

Ao ser afastado, Melhem se pronunciou e afirmou que estava indignado com os questionamentos. “É com total indignação que Marcius Melhem recebe os questionamentos sobre as razões que o teriam levado a pedir uma licença de quatro meses à TV Globo. A decisão de se afastar de suas atividades na emissora foi do próprio Melhem e não tem relação alguma com as maldades veiculadas”, dizia a nota da asessoria do ator à imprensa. Em agosto, ele foi afastado da emissora depois de 17 anos de permanência na casa.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz