Acontece

Leandro Hassum comenta sobre denúncia de assédio de Marcius Melhem

Leandro Hassum e Marcius Melhem - Foto: Reprodução
O humorista foi acusado de assédio por diferentes mulheres da Rede Globo

Leandro Hassum falou pela primeira vez sobre as acusações de assédio sexual e moral de Marcius Melhem, com quem trabalhou por mais de 10 anos. “Tem oito anos que não trabalho nem falo com o Marcius. Enquanto estivemos juntos, nunca presenciei nenhum episódio de assédio. O caso dele está nas mãos da Justiça. Sempre estarei do lado da vítima, nunca do culpado”, disse o ator em entrevista à Veja.

Os atores trabalharam juntos no programa de comédia “Os Caras de Pau” da Rede Globo – Foto: Divulgação

LEIA MAIS

Rita Gueiros e Rejane Gonçalves lançam coleção da Carla Amorim

As denúncias surgiram ainda em 2019, quando a Dani Calabresa denunciou o então colega de trabalho para o setor de compliance da Globo. Desde então, um movimento formado por mais de 30 pessoas, incluindo vítimas e testemunhas, pressionam a resolução do caso.

Ao ser afastado, Melhem se pronunciou e afirmou que estava indignado com os questionamentos. “É com total indignação que Marcius Melhem recebe os questionamentos sobre as razões que o teriam levado a pedir uma licença de quatro meses à TV Globo. A decisão de se afastar de suas atividades na emissora foi do próprio Melhem e não tem relação alguma com as maldades veiculadas”, dizia a nota da asessoria do ator à imprensa. Em agosto, ele foi afastado da emissora depois de 17 anos de permanência na casa.