Beleza

Pharrell Williams lança linha de skincare para a pele negra

Pharrell Williams lança linha de skincare para a pele negra
Pharrell Williams - Foto: Reprodução.
Músico atua em diversos segmentos, como moda e, agora, estética.

É quase impossível falar em Pharrell Williams e não se lembrar da música que virou febre mundial com os versos “Because I’m happy”. Aliás, a canção é trilha sonora do filme “Meu Malvado Favorito 2”, sucesso de bilheteria.

Mas, você sabia que além da música, onde atua como cantor, compositor, produtor, baterista (e por aí vai), ele também se dedica a outros segmentos, como a moda? É isso mesmo! Até estilista, o rapper é.

Pharrell Williams lança marca de cosméticos – Foto: ROBYN BECK/AFP

Agora, aos 47 anos, em sua mais nova empreitada, o astro lança a marca Humanrace, linha de skincare voltada para a pele negra. Os produtos, aliás, devem chegar ao mercado no dia 25 deste mês, sendo comercializados pelo site humanrace.com.

Leia mais

Com dois dias de lançamento, marca de Rihanna é sucesso no Brasil

A linha contém sabonete líquido, esfoliante e creme hidratante. Os preços dos cosméticos, inclusive, iniciam em US$ 32, o equivalente a R$ 171, na cotação atual.

Pharrell Williams lança linha de skincare para a pele negra
A linha contém sabonete líquido, esfoliante e creme hidratante – Foto: Divulgação

Aliás, os produtos foram criados em parceria com a dermatologista Elena Jones, com quem Pharrell se consulta há mais de 20 anos. Em entrevista ao Allure, inclusive, a médica comentou que os cosméticos da Humanrace foram pensados, especialmente, para atender a homens de pele negra. Ela destacou, assim, que os itens cumprem os requisitos básicos de uma rotina de cuidados: preparar, reparar e proteger.

Leia mais

Alceu e Lenine voltam aos palcos e estrelam o Viva Recife, no RJ

A dermatologista também revelou que, já na primeira consulta, percebeu como cantor achava importante cuidar da pele. “O que mais me impressionou em meu primeiro encontro com ele foi o quão comprometido com sua pele e saúde ele era na sua idade. Ele queria uma rotina a seguir e é dedicado a um regime de cuidados com a pele. Queria explicações para tudo”, comentou Jones.

Pharrell atua em diferentes segmentos – Foto: Reprodução

Além disso, vale destacar, ainda, que a Humanrace também desempenha uma produção ecologicamente correta. Dessa forma, os produtos contam com embalagens produzidas com plástico reciclado e não passam por testes em animais.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar