Política

Após votar, Bolsonaro interage com público sem máscara

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) revisitou hoje suas raízes no Rio e teve uma rápida passagem por Bento Ribeiro, no subúrbio carioca, logo depois de votar em uma escola municipal situada na Vila Militar, em Deodoro, na Zona Oeste da cidade.

Bolsonaro com mesários da sua Zona Eleitoral

Bolsonaro interagiu com apoiadores e chegou a pegar uma criança no colo. Ele também posou para fotografias e cumprimentou policiais militares que estavam de guarda na região. Tudo isso sem máscara, item de proteção de uso obrigatório a fim de reduzir a chance de contaminação pelo coronavírus.

Antes e depois do voto, o presidente se aproximou de apoiadores para rápidos cumprimentos. Um pequeno grupo aguardava a chegada do governante. Após retornar para a Alvorada, por volta das 15h40, o presidente foi andar de moto pelas ruas de Brasília.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz