Acontece

Marília Mendonça compõe música para celebrar 11 meses do filho

Marília Mendonça compõe música para celebrar 11 meses do filho
Marília Mendonça e o filho, Léo - Foto: Reprodução/Instagram
Cantora compartilhou vídeo com fãs.

A cantora Marília Mendonça é só amor pelo filho, o pequeno Léo, que completa 11 meses nesta segunda-feira (16). Para celebrar a data tão especial, a mamãe compôs uma linda canção para o bebê, falando sobre como ele mudou sua vida neste quase um ano.

“Faz quase um ano que você chegou, quase um ano que eu renasci. Faz quase um ano que eu descobri o amor. Quase um ano que você tá aqui”, diz um trecho da canção composta por Marília.

Marília Mendonça compõe música para celebrar 11 meses do filho
Primeiro registro do rostinho de Leo, aliás, esteve nas redes – Foto: Reprodução/Instagram

 

Léo, que é filho de Marília com o também músico sertanejo Murilo Huff, está sempre presente nas redes sociais da cantora. A homenagem, aliás, foi compartilhada por ela no seu perfil do Instagram, mostrando o momento em que cantava a canção para o pequeno enquanto também tocava violão.

Leia mais

Festa do Morro é lançada com adaptações devido à pandemia

“Acordei chorando e com vontade de expressar todo o meu amor. Uma legenda não expressaria. Peguei o violão e escrevi uma música. Ainda não consegui expressar, mas tentei. É inexplicável a gratidão que eu sinto por ser sua mamãe. Eu te amo, filho! Feliz quase um ano, feliz 11 meses, feliz vida. A minha ficou feliz quando você chegou!”, escreveu na legenda da publicação.

Marília, aliás, costuma se declarar para o pequeno nas redes – Foto: Reprodução/Instagram

Veja, assim, o post feito por Marília: