Acontece

Aos 68 anos, Bell Marques é diagnosticado com COVID-19

Foto: Reprodução
Músico fez post em rede social nesta terça (17) 'Estou bem', escreveu o artista;

Bell Marques, de 68 anos, anunciou nesta terça-feira (17) que testou positivo para o coronavírus. O cantor explicou que teve de remarcar dois shows em São Paulo e no Rio de Janeiro devido à doença. As apresentações ocorrerão nos dias 5 e 6 de dezembro, respectivamente. Apesar de pertencer ao grupo de risco da doença, pela idade, ele apareceu nas redes sociais para tranquilizar os fãs e dizer que está bem. De acordo com a assessoria de imprensa do músico, ele sentiu sintomas leves, semelhantes aos de uma gripe.

Bell Marques – Foto: Reprodução/UOL

LEIA MAIS

Sobre paternidade, Gagliasso diz que é “racista em desconstrução”

m um vídeo publicado em uma rede social, o artista afirmou que nenhuma outra pessoa da família está com a doença. “Sempre vou estar por aqui para dar um alô para vocês e para vocês entenderem como estou passando nesse momento”, afirmou. A notícia vem três meses após o ex-vocalista do Chiclete com Banana ter passado por uma cirurgia após romper um tendão jogando tênis. Ele recebeu alta hospitalar em 5 de setembro, dia do seu aniversário de 68 anos.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz