Acontece

Feira Bora Bora aporta na praça Domingos Giovanetti, na Madalena

Luciana Ourique, produtora da Feira Bora Bora - Foto: Divulgação
O evento acontece no próximo sábado (21), a partir das 10h e dará enfoque aos pequenos produtores locais

A Feira Bora Bora – A Arte de Fazer traz mais uma edição da feira que conta com a participação de empreendedores criativos como artistas gráficos, designers, brechós, moda autoral, fotógrafos, produtores musicais, editoras independentes, artesãos e gastrônomos. O evento acontece no próximo sábado (21), a partir das 10h, na Praça Domingos Giovanetti, na Madalena.

Gastrônomos também participarão do evento – Foto: Divulgação

“É uma oportunidade para que os pequenos e médios empresários mostrem seu trabalho, sua arte, troquem informações”, explica a produtora Luciana Ourique, que vem alertando a todos os participantes para tomarem cuidados para evitar o contágio da Covid-19.

A Feira dará visibilidade aos produtores locais – Foto: Divulgação

 

Umas das atrações será o Abrigo do Seu Alberto, que faz um lindo trabalho de adoção de animais. Inclusive, será uma boa oportunidade para encontrar seu companheiro e garantir lar e carinho para os pets, que estarão presentes no horário das 13h as 17h. Já a trilha sonora, ficará por conta da Confraria do Vinil, que promete disparar grandes clássicos da música nacional e internacional. E, claro, os colecionadores de vinis estarão na feira para audição, venda e troca.