Acontece

Príncipe William faz duras críticas a “The Crown”

Príncipe William critica The Crown - Foto: Montagem
O monarca não foi o primeiro membro da família real a criticar a série

A série “The Crown” tem feito grande sucesso com o público, mas alguns monarcas não sentiram o mesmo agrado. O Príncipe Charles, por exemplo, disse não estar satisfeito sobre como sua mulher, Camila Parker Bowles, é retratada na trama. Assim como ele, o Príncipe William também fez duras críticas à produção da Netflix.

The Crown – Foto: Divulgação
Leia Mais

Paula Toller comemora lançamento de música ao lado do filho

Ao jornal Times, William considerou que a série é “profundamente intrusiva” e que dá uma “visão perversa e nojenta dos membros mais importantes da família real britânica”. Além disso, acrescentando que Charles e Lady Diana Spencer foram “apresentados de uma forma falsa e simplista”. “Eles estão explorando os meus pais para ganhar dinheiro”, afirmou o monarca.

Príncipe William – Foto: Divulgação

Ainda assim, nem todos que circularam pelos corredores do Palácio de Buckingham pensam o mesmo de “The Crown”. Paul Burrell, antigo mordomo da família real, e amigo fiel de Lady Diana, disse que a produção “é a melhor série já feita até agora, porque mostra a verdade em uma dramatização precisa do que realmente aconteceu”.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz