Acontece

Príncipe William faz duras críticas a “The Crown”

Príncipe William critica The Crown - Foto: Montagem
O monarca não foi o primeiro membro da família real a criticar a série

A série “The Crown” tem feito grande sucesso com o público, mas alguns monarcas não sentiram o mesmo agrado. O Príncipe Charles, por exemplo, disse não estar satisfeito sobre como sua mulher, Camila Parker Bowles, é retratada na trama. Assim como ele, o Príncipe William também fez duras críticas à produção da Netflix.

The Crown – Foto: Divulgação
Leia Mais

Paula Toller comemora lançamento de música ao lado do filho

Ao jornal Times, William considerou que a série é “profundamente intrusiva” e que dá uma “visão perversa e nojenta dos membros mais importantes da família real britânica”. Além disso, acrescentando que Charles e Lady Diana Spencer foram “apresentados de uma forma falsa e simplista”. “Eles estão explorando os meus pais para ganhar dinheiro”, afirmou o monarca.

Príncipe William – Foto: Divulgação

Ainda assim, nem todos que circularam pelos corredores do Palácio de Buckingham pensam o mesmo de “The Crown”. Paul Burrell, antigo mordomo da família real, e amigo fiel de Lady Diana, disse que a produção “é a melhor série já feita até agora, porque mostra a verdade em uma dramatização precisa do que realmente aconteceu”.