Acontece

Sobre paternidade, Gagliasso diz que é “racista em desconstrução”

Bruno Gagliasso e filhos - Foto: Reprodução

Em entrevista ao programa de talk show online “Fala Célio!”, Bruno Gagliasso comentou sobre família, igualdade, inclusão, co-criação e o seu lado empreendedor. Contudo, um dos pontos principais da entrevista ocorreu quando o ator relembrou o caso de racismo sofrido pela filha Titi, de 7 anos.

“Sem dúvida estamos muito longe do mundo da conquista por respeito e igualdade. A maior prova disso é o que a Viola Davis falou recentemente ao pedir igualdade na indústria do entretenimento. A maior prova disso são os nossos governantes, o que eles pregam, o que eles falam. (…) Estamos distantes ainda, mas é uma luta de todos. Eu lutei como um leão para defender a minha filha, mas, na verdade, o que eu fiz, foi o mínimo, como pai, como ser-humano e como cidadão, que prega e quer igualdade, respeito, e que quer que as pessoas evoluam”, declarou.

 

Família de Giovanna e Bruno – Foto: Reprodução/Instagram

LEIA MAIS

George Clooney conta que deu US$1 milhão a seus 14 melhores amigos

Bruno é casado com a atriz e modelo Giovanna Ewbank, com quem tem três filhos: Titi, de 7 anos, Bless, 4, e o caçula, Zyan, de 4 meses. Durante o bate-papo, o artista declarou seu amor à família inúmeras vezes, fez um pedido por mais igualdade e inclusão na sociedade e surpreendeu internautas com declaração sobre racismo.

“Eu sou um racista em desconstrução, porque a gente é fruto de uma sociedade, que aprendeu muita coisa errada. Então, a gente (ele, a esposa e os filhos) está sempre aprendendo o tempo inteiro e eu tenho certeza que meus filhos serão antirracistas e quando eu digo isso, é porque a gente está aprendendo juntos e eu estou aprendendo para poder ensiná-los cada vez mais e fazê-los seres humanos fortes”, concluiu.

Foto: Reprodução