Agenda

Festa da Vitória Régia acontece em dezembro com edição especial

Festa da Vitória Régia acontece em dezembro com edição especial
Praça de Casa Forte - Foto: Reprodução/Visit Recife.
Evento beneficente terá programação online.

A tradicional Festa da Vitória Régia, que anualmente aporta na Praça de Casa Forte, vai acontecer entre os dias 11 e 13 de dezembro. Como era de se esperar, o evento terá adaptações devido à pandemia do novo coronavírus.

Inclusive, por causas das mudanças no formato, a festa ganhará o nome de Vitória Régia- Edição Especial. Sendo assim, o evento, este ano, não contará com shows e atrações presenciais, mas terá muitas apresentações no estilo live, com transmissão ao vivo pela internet.

Festa da Vitória Régia acontece em dezembro com edição especial
Evento acontece presencialmente na Praça de Casa Forte – Foto: Reprodução/Visit Recife

Segundo a organização, aliás, o objetivo da festa permanece como nos seus 42 anos de existência: celebrar a amizade e a solidariedade. Dessa forma, o dinheiro arrecadado na celebração será destinado às obras sociais da Paróquia de Casa Forte.

Leia mais

Festa do Morro é lançada com adaptações devido à pandemia

Entre as instituições beneficiadas, inclusive, está a Casa da Criança Marcelo Asfora. Há 29 anos, a CCMA acolhe meninas e meninos na faixa dos 7 aos 14 anos de idade, oferecendo atividades como reforço escolar, práticas esportivas e artísticas, além de alimentação e atendimento médico.

Doações serão destinadas às obras sociais da Paróquia de Casa Forte – Foto: Reprodução

Quem desejar contribuir com o evento beneficente pode fazer doações por QR Code, depósito bancário ou Pix. A conta que tem a Festa da Vitória Régia como beneficiária é a seguinte: Banco do Brasil. Ag. 2802-9 . C/C 82902-1. CNPJ 01709778/0001-37.  

Festa da Vitória Régia acontece em dezembro com edição especial
Festa da Vitória Régia edição 2017 – Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

Veja, abaixo, a programação da edição especial. As atividades online podem ser acompanhadas pelo Instagram e o Youtube da Paróquia.

Programação da Festa da Vitória Régia – Edição Especial

Na Sexta-feira, dia 11/12, a partir das 19h – Live com as Bandas: Los Cubanos, de Vinil e Forte.

Sábado, 12/12, a partir das 16h – Barracão Expresso. Venda de comida, camisetas e máscara. O cardápio tem bobó de camarão, marisco e cachorro quente. Tudo na base do pegue, pague e leve. O Barracão ficará instalado na quadra da Paróquia.

Domingo, 13/12, 10h- Manhã da Criançada – Live com a cantora e contadora de histórias Carol Levi.

A partir das 16h – Tempo de Louvor, na Matriz de Casa Forte com o pároco, padre Fábio Paz. Começa com o Vamos Todos Cantar. Em seguida, celebração da Santa Missa e apresentação do Pastoril das crianças. A presença dos fiéis dentro da igreja será limitada, obedecendo normas de combate à pandemia.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar