Decoração

Imperdível mostra de decoração de final de ano da Ovoo no Recife

Mostra de decoração na Ovoo no Recife - Foto: Morgana Nunes
São vários ambientes assinados por profissionais renomados de Pernambuco

Denise Gouveia reuniu renomados arquitetos da cidade para criar ambientes na sua Ovoo Recife para mostra de decoração de fim de ano. Os profissionais criaram os mais variados espaços com os móveis de designers da grife usando e abusando da criatividade.

Cada ambiente, aliás, está mais lindo do que o outro e serve de inspiração para quem está pensando em dar uma repaginada na sua casa. Destaque-se para as poltronas assinadas por Pedro Franco, a escrivaninha da entrada, a bela mesa de jantar, quarto do casal e ambientes para o campo e casa de praia. Abaixo mostraremos a criação do espaço de cada arquiteto.

Projeto do escritório Arqsign

O escritório Arqsign, comandado por Maria Luiza e Rayanna Almeida, projetou uma bela sala de jantar e estar integrada. Os toques de madeira são o diferencial do espaço, que traz o clima externo para dentro do ambiente.

Maria Luiza Monteiro e Rayana Almeida, nomes à frente do Arqsign – Foto: Lulu Pinheiro
Espaço criado pelo escritório Arqsign – Foto: Morgana Nunes
Projeto UN.e Arquitetura

As arquitetas Eugenia e Gabriela Ferraz projetaram um espaço que busca maximizar o armazenamento, de forma muito elegante. Além disso, o destaque do ambiente é a longa mesa de centro em formato de tronco de árvore.

Arquitetas Eugenia e Gabriela Ferraz – Foto: Ricardo Nascimento
Espaço criado pelo escritório UN.e Arquitetura – Foto: Morgana Nunes
Projeto de Thiago Almeida

A sala desenvolvida pelo arquiteto Thiago Almeida possui diferentes tons de azul. Além disso, o destaque fica por conta da parede onde encontra-se o sofá, com diferentes objetos de decoração.

Thiago Almeida – Foto: Will Rabit
Espaço criado pelo escritório de Thiago Almeida – Foto: Morgana Nunes
Projeto de Taciana Carulla e Saulo Barros

Com cores mais sóbrias e decoração clean, o ambiente criado por Taciana Carulla e Saulo Barros reflete muita elegância. Os diversos toques de madeira também trazem um ar de aconchego ao ambiente.

Saulo Barros – Foto: Morgana Nunes
Taciana Carulla – Foto: Divulgação
Espaço criado por Taciana Carulla – Foto: Reprodução/Instagram
Espaço criado por Saulo Barros – Foto: Morgana Nunes
Projeto de Sônia Beltrão

A arquiteta Sônia Beltrão desenvolveu um ambiente com duas grandes peças de destaque. Para as refeições, ela trouxe uma bela mesa de tampo de vidro com pés de madeira. Enquanto isso, na sala de estar, o ponto focal é o grande sofá de couro, que complementa o espaço.

Sonia Beltrão – Foto: Lulu Pinheiro
Espaço criado por Sônia Beltrão – Foto: Morgana Nunes
Espaço criado por Sônia Beltrão – Foto: Morgana Nunes
Projeto do escritório Poligonus Arquitetura

Os arquitetos Renata Paraiso, Thiago Valença e Manoela Pires, nomes à frente do escritório Poligonus Arquitetura, desenvolveram um ambiente estiloso e bem moderno. O design gráfico e contemporâneo logo diferencia o espaço dos demais, além de chamar muita atenção para cada detalhe das peças escolhidas.

Renata Paraiso, Thiago Valença e Manoela Pires – Foto: Divulgação
Espaço criado pelo escritório Poligonus Arquitetura – Foto: Morgana Nunes
Projeto de Paula Albuquerque

Paula Albuquerque desenvolveu um lindo e elegante espaço de entrada na Ovoo no Recife. Unindo metal e madeira escura, o projeto traz um tom de seriedade. Ainda assim, os objetos de decoração escolhidos, assim como as plantas, deixam o ambiente mais aconchegante.

Paula Albuquerque – Foto: Paula Villocq
Ambiente projetado por Paula Albuquerque – Foto: Morgana Nunes
Ambiente do escritório Projeto Único Arquitetura

As arquitetas Veruska de Paula e Dani Sá projetaram um moderno quarto de casal para a mostra da Ovoo no Recife. O protagonista do espaço é a poltrona do designer Pedro Franco, que utiliza quatro quilômetros de fio amarrados. Além disso, o ambiente possui um belo aparador e poltrona para leitura.

Veruska de Paula e Dani Sá – Foto: Paulo Higor Nunes
Ambiente de escritório Projeto Único Arquitetura – Foto: Morgana Nunes
Ambiente de escritório Projeto Único Arquitetura – Foto: Morgana Nunes
Ambiente de Fábio Benevides

O arquiteto Fábio Benevides criou uma sala de jantar para a mostra de fim de ano da Ovoo no Recife. O destaque vai para a mesa de jantar, que ao mesmo tempo pode ser usada como aparador. Um carrinho também complementa o ambiente, sendo um apoio para a mesa de jantar.

Fábio Benevides em seu ambiente para a mostra da Ovoo – Foto: Morgana Nunes
Ambiente de Luiza Nogueira

Luiza Nogueira levou à mostra de decoração da Ovoo um ambiente que integra sala de jantar e estar. Uma grande mesa com tampo branco e pés de madeira apresenta elegância ao projeto. Ainda assim, uma separação com dois grandes quadros de destaque deixa o espaço mais descontraído e moderno. O sofá curvado e decoração com folhas completa o belo projeto.

Luiza Nogueira – Foto: Lulu Pinheiro
Ambiente da arquiteta Luiza Nogueira – Foto: Morgana Nunes
Ambiente de Juliana Dijck

A arquiteta Juliana Dijck criou um ambiente que promete ser o maior sucesso entre as pessoas que gostam de reunir toda a família em um só espaço. Com um grande sofá modulado e duas poltronas, o projeto traz uma decoração clean e fresca, com tons claros, almofadas azuis e linda mesa de centro.

Juliana Dijck – Foto: Gleyson Ramos
Espaço de Juliana Dijck – Foto: Morgana Nunes
Ambiente de Mônica e Giulia Paes

Para os amantes de cores mais escuras e ambientes mais sóbrios, as arquitetas Mônica e Giulia Paes criaram uma ótima inspiração. A sala projetada pela dupla conta com um grande tapete escuro e vários tons de verde. O sofá branco se destaca no ambiente, composto ainda por duas poltronas, uma mesa de centro em três níveis e uma mesa redonda para café da manhã.

Monica e Giulia Paes – Foto: Divulgação
Espaço de Mônica e Giulia Paes – Foto: Morgana Nunes
Espaço de Mônica e Giulia Paes – Foto: Morgana Nunes
Ambiente de As Ferreiras

Conforto e versatilidade. Essa é a ideia que o ambiente desenvolvido por Jaidete Ferreira e Jacqueline Ferreira, do escritório As Ferreiras, traz. Com um tapete felpudo e um grande quadro colorido, o protagonista do espaço é um sofá formado por vários módulos. Com isso, o cliente pode montar o ambiente como preferir, dando ar à criatividade.

Jaidete Ferreira e Jacqueline Ferreira – Foto: Lulu Pinheiro
Espaço projetado pelo escritório As Ferreiras – Foto: Morgana Nunes

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar