O ex-ministro da Justiça Sergio Moro fechou contrato com a Delos Cultural, do empresário Dody Sirena, para que a companhia administre sua imagem e carreira como palestrante corporativo.
A empresa faz parte da DC Set, que tem no seu casting o cantor Roberto Carlos e já atuou com nomes como Michael Jackson e Fafá de Belém. Agora, de acordo com o jornal O Globo, Moro se prepara uma sequência de ao menos dez palestras corporativas pelo país e o lançamento de um livro pela editora Sextante.
Leia mais
Malvino Salvador fala sobre voto em Bolsonaro e critica governo
Prevista para abril, a obra, que ainda está sendo escrita, abordará temas de corrupção e compliance. Os assuntos, aliás, são amplamente tratados por Moro enquanto palestrante.
Segundo o ex-juiz, a atuação no Ministério da Justiça e Segurança Pública durante o Governo Bolsonaro se agregou a sua carreira anterior. “A passagem pelo ministério agrega-se à experiência na magistratura e na Lava-Jato. A mensagem principal é fazer a coisa certa, não importam as circunstâncias. Pode-se perder o cargo, mas não a alma”, disse, em entrevista ao GLOBO.
Adicionar comentário