Acontece

Francisco Camargo, pai de Zezé e Luciano, morre aos 83 anos

Ele estava internado 14 dias em um hospital em Goiânia.

Francisco José de Camargo, pai dos cantores Zezé de Camargo e Luciano, faleceu na noite desta segunda-feira (23), aos 83 anos, após 14 dias internado em um hospital particular em Goiânia.

A causa da morte, segundo a unidade hospitalar, foi uma parada cardiorrespiratória e uma “instabilidade hemodinâmica”. A conformação do óbito foi realizada nesta terça-feira (24) pela assessoria da dupla sertaneja.

Francisco faleceu aos 83 anos – Foto: Reprodução

O velório iniciou às 10h, no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. Já o sepultamento está marcado para as 17h. As duas cerimônias serão restritas à família para evitar a disseminação da Covid-19.

Leia mais

Especialistas apontam prováveis desdobramentos para caso Carrefour

De acordo com com a assessoria, Zezé já está na capital goiana. Já Luciano, que mora em São Paulo e testou positivo para Covid-1, não irá ao velório por estar em isolamento.

Francisco é pai dos cantores Zezé Di Camargo e Luciano – Foto: Reprodução

Seu Francisco ficou nacionalmente conhecido em 2005, após o lançamento do filme “Dois Filhos de Francisco”. A obra conta a história da família Camargo e como o pai foi importante para a carreira dos filhos. Ele deixa a esposa, Helena Siqueira de Camargo, de 75 anos, e oito filhos.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz