Acontece

Black Fraude? Site lista lojas que tiveram variações de preços

Aquela oferta pela metade do preço pode não estar tão barata assim

É preciso ficar bastante atento e tomar cuidado na hora de clicar em comprar durante a Black Friday. Isso porque muitas empresas aumentaram o preço de seus produtos nas semanas anteriores ao grande dia de descontos, que será nesta sexta (27). Aquela oferta pela metade do preço pode não estar tão barata assim. Isso é o que mostra uma pesquisa do site Vigia do Preço.

Em listas, o site apontou quais as lojas mais reduziram seus preços e quais mais encareceram o valor de seus produtos nas semanas que antecedem à Black Friday. A Asus, por exemplo mudou o preço de 222 produtos em seu site, 71% deles teve um aumento no preço nos últimos 30 dias. A JBL mudou o valor de 620 itens, 59% deles para cima.

Entre as varejistas mais conhecidas e fortes no mercado brasileiro, a Polishop lidera com 1.167 variações de preço, metade sofreu aumento. A Americanas mudou o preço de 13,6 milhões de produtos, 41,3% dos itens ficaram mais caros. É quase o mesmo percentual da Magazine Luiza, mas com 162 mil alterações de valor.

 

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz