Acontece

Meghan Markle revela que sofreu aborto natural em julho

Meghan Markle revela que sofreu aborto natural em julho
Harry e Meghan Markle - Foto: Reprodução
Duquesa de Sussex falou sobre o difícil momento em um artigo publicado no The New York Times.

A duquesa de Sussex, Meghan Markle, revelou que sofreu um aborto natural em julho deste ano. Ela falou sobre o difícil momento em um artigo publicado no jornal The New York Times desta quarta-feira (25).

Casada com o príncipe Harry, Meghan comentou que a perda, apesar de comum, ainda é um assunto tabu. “Perder um filho nos deixa em constante luto, muitas de nós passamos por isso, mas poucas conseguem falar sobre”, disse no texto.

Meghan Markle revela que sofreu aborto natural em julho
Meghan Markle falou sobre o tema ao Times – Foto: Reprodução/Getty

A duquesa relatou que sentiu que estava perdendo a criança logo após trocar a a fralda do filho, Archie. “Eu sabia, enquanto segurava meu primeiro filho, que estava perdendo meu segundo”, contou. Foi quando sentiu uma forte contração e caiu no chão, segundo publicado no Times.

Leia mais

Harry e Meghan podem antecipar volta ao RU em atenção a Philip

“[Com meu filho] nos braços, murmurei uma canção de ninar para tentar manter nós dois calmos, o tom alegre da música contrastava friamente com a sensação de que alguma coisa não estava certa”, disse.

Meghan Markle revela que sofreu aborto natural em julho
Meghan e Harry durante apresentação de Archie – Foto: Reprodução

No artigo, que recebeu o título “The Losses We Share” (as perdas que compartilhamos, em português), Meghan comenta que o caminho para a cura, no momento de dificuldades, precisa de compreensão e acolhimento. Segundo a duquesa, ele começa com uma simples pergunta: “Você está bem?”.

Ao longo do texto, aliás, a duquesa de Sussex também lembrou as vítimas da Covid-19 e a norte -americana Breonna Taylor, jovem negra morta em uma ação policial nos Estados Unidos. “Nós estamos bem? Onde antes havia o senso de comunidade, agora vemos somente divisões”, escreveu.

Leia mais

Harry e Meghan reembolsam R$ 16,7 mi gastos em reforma

Casal esperava o segundo filho – Foto: Chris Jackson/Getty

Harry e Meghan, aliás, anunciaram em janeiro que  se afastariam das obrigações oficiais como membros da família real britânica. Eles alegaram, inclusive, não suportar a pressão da imprensa local. Na época, Harry acusou os tabloides de assediar Meghan e denunciou comentários racistas contra a esposa. Em março, o casal deixou de representar a coroa do Reino Unido.

Após a perda do bebê ser tornada pública, o Palácio de Buckingham, residência oficial e principal local de trabalho da rainha em Londres, afirmou que não vai comentar o assunto.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz