Acontece

Aria Social inaugura loja Casa de Maria na terça-feira (1º)

As peças exclusivas foram produzidas pelas mães e familiares dos alunos atendidos no Aria Social

O Aria Social, projeto comandado pela bailarina Cecilia Brennand, inaugura, na próxima terça-feira (1º), a loja Casa de Maria na sua sede, em Piedade.  A iniciativa celebra o lançamento da nova coleção de produtos assinada pela designer Gisela Moraes com bolsas inspiradas em elementos da nossa cultura.

As peças exclusivas foram produzidas pelas mães e familiares dos alunos atendidos no Aria Social com o propósito de promover a profissionalização e a geração de renda para as famílias e para a manutenção da instituição. A loja Casa de Maria, projetada com capricho pela arquiteta voluntária Fátima Coimbra, funcionará na sede do Aria Social.

O espaço também conta com outras peças exclusivas, como a Bolsa Cecilia, criação de Marcia Kemp, fundadora da Nannacay, utilizando a técnica do designer Sérgio Matos, ambos parceiros do Aria Social. As medidas de segurança serão devidamente implantadas com o controle do número de visitantes, a disponibilização de álcool em gel, locais para higienização das mãos e o uso obrigatório de máscara.