Acontece

Ludmilla lançará música gospel: “Não me importo com os haters”

Ludmilla lançará música gospel: "Não me importo com os haters"
Ludmilla - Foto: Divulgação
Cantora escreveu músicas para falar sobre Deus.

A cantora Ludmilla traz mais uma novidade na carreira. Após lançar um projeto de pagode, ela contou que também está escrevendo músicas gospel.

Segundo o colunista Leo Dias, do Portal Metrópoles, a ideia surgiu após a cantora criar um grupo religioso com amigos. Assim, eles se reúnem na casa da artista para estudar a bíblia e falar sobre Deus.

Ludmilla adianta 10 cachês para músicos de sua banda
Ludmilla escreveu músicas gospel – Foto: Reprodução/Instagram.

“Ele falou comigo e pediu para que eu criasse a big célula, chamando mais gente para os encontros. Agora, pediu para que eu levasse a palavra d’Ele para mais gente e escrevi algumas canções. Sou compositora e estou aproveitando para escrever músicas para o meu pai, Deus”, disse.

Leia mais

Whindersson investe na carreira musical e lança EP religioso

O projeto ainda não tem data de lançamento mas, a princípio, será restrito ao YouTube. Isso porque a cantora não pretende realizar shows voltados exclusivamente para as músicas religiosas.

Ludmilla lançará música gospel: "Não me importo com os haters"
Cantora afirma que não se importa com haters – Foto: Divulgação

Ela, aliás, afirma que não se importa com as críticas que possa vir a receber. “Não me importo com os haters. Na verdade, adoro ser desafiada por eles. Quanto mais me desafiam, mais coisas faço. Não tem problema eu cantar funk e gospel. Eu não faço mal a ninguém. Deus me abençoa em tudo o que eu faço”, comentou.