Acontece

Empresário divulga fotos inéditas da Princesa Diana em passeio

(Foto: Reprodução / Instagram Giancarlo Giammetti)
As imagens do co-fundador da grife Valetino mostram Lady Di em cliques descontraídos

Giancarlo Giammeti, o empresário co-fundador da grife Valentino, postou em seu Instagram nesta sexta (27) fotos inéditas da Princesa Diana. No registro, Lady Di aparece com os cabelos molhados, biquíni e óculos escuros em um passeio de iate. “Aqui dois momentos de amizade com ela, Princesa Diana”, disse o empresário na legenda da publicação.

Princesa Diana foi clicada em momento de descontração a bordo de iate com Kyril, o Príncipe de Preslav, e o designer Valentino – Foto: Reprodução

LEIA MAIS

Brasileira de 9 anos entra em grupo dos mais inteligentes do mundo

Na imagem, tirada em meados dos anos 90, Diana aparece a bordo de um iate em momento de descontração com Kyril, o Príncipe da Preslava, e o designer Valentino. Segundo o Daily Mail, o clique foi feito dois anos antes da separação dela com o Príncipe Charles.

Valentino, Giancarlo Giammetti e Diana Spencer (Foto: Reprodução / Instagram Giancarlo Giammetti)

Em outra postagem, ele também citou a série da Netflix, “The Crown”, que retrata a história da realeza britânica ao longo dos anos. A imagem mostra Diana vestida com dois modelos do designer italiano. ‘O seriado ‘The Crown’ mais uma vez nos lembrou da luta da princesa Diana! Aqui estão duas fotos dela em vestidos vermelhos Valentino que mostram o lado sorridente e meigo de Diana”, descreveu.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram