Acontece

Marília Mendonça e Murilo Huff reatam o namoro

Marília Mendonça e Murilo Huff - Foto: Divulgação
O casal é pai do pequeno Léo, de 11 meses

Mais um casal sertanejo reatou o namoro. Os cantores Marília Mendonça e Murilo Huff estão juntos novamente. A informação, aliás, foi divulgada em primeira mão pela colunista Fábia Oliveira. Além disso, a assessoria da cantora confirmou que os dois voltaram a se relacionar.

O casal, aliás, namorou por dois anos antes da separação – Foto: Divulgação
Leia Mais

Empresário divulga fotos inéditas da Princesa Diana em passeio

Segundo informações, o casal conversou na semana passada e decidiu se acertar. Marília Mendonça e Murilo Huff têm um filho juntos, o pequeno Léo, de 11 meses. Os dois, aliás, estavam separados desde julho, após dois anos de relacionamento.

Murilo Huff e Marília Mendonça com o filho Léo – Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, a cantora, de 25 anos de idade, revelou se perdoaria uma traição e falou sobre a dificuldade de se abrir após um relacionamento tóxico. “Já passei muito por isso. Minha mãe também já teve problema com isso. Temos que pensar que a pessoa que vai entrar na sua vida agora não tem culpa disso. Tem que ver um meio termo em respeito a suas dores e a pessoa”, aconselhou Marília. “Não acredito nessa mudança. Perdoaria de boa, mas não continuaria com a pessoa. Eu ia ficar lembrando o tempo inteiro e não ia ter mais relacionamento”, explicou.