Acontece

Jailson Correia e Rodrigo Novaes testam positivo para Covid-19

Jailson Correia e Rodrigo Novaes - Foto: Montagem
Os secretários tiveram sintomas leves e permanecem em isolamento

Responsável pela pasta da Saúde na Prefeitura do Recife, Jailson Correia teve o testou positivo para o coronavírus. O anúncio do diagnóstico, aliás, aconteceu nesta terça-feira (1). De acordo com a nota divulgada pela secretaria de Saúde, Jailson está com sintomas leves e cumpre quarentena, conforme a recomendação da Organização Mundial de Saúde (OMS).

Leia Mais

Reino Unido inicia vacinação contra a Covid-19 na próxima semana

Além disso, o secretário de Turismo de Pernambuco, Rodrigo Novaes (PSD), também confirmou diagnóstico positivo para Covid-19. O auxiliar estadual afirmou que está há mais de 10 dias em isolamento, após apresentar sintomas leves como moleza, tosse e febre baixa. Aliás, ele aproveitou para agradecer as mensagens dos seguidores, garantir que está se sentindo melhor e que não enfrenta mais os sintomas da doença.

Rodrigo Novaes. Foto: Divulgação.

“Quero compartilhar com vocês a informação que acabou saindo na imprensa e pedir que todos tomem cuidado. Além dos sintomas em si, o isolamento e o medo de termos algo mais grave, risco de internamento, nos trazem muita incerteza e tristeza. Graças a Deus tudo está correndo bem. Já não sinto nenhum sintoma”, escreveu em suas redes sociais.