Acontece

Jornalista Marcelo Cavalcante faz live com ex-baterista dos Titãs

Charles Gavin será o próximo convidado da Live de Marcelo Cavalcante - Foto: Ana Paula Amorim
O bate-papo com Charles Gavin será nesta quinta-feira (3), às 19h30, no perfil de Marcelo no Instagram

O jornalista esportivo e escritor Marcelo Cavalcante vem promovendo lives sobre os mais variados temas: futebol, música, cinema, criatividade, universo feminino, (essa última, recebeu o título de  “O mundo inteiro é delas”).

Nesta quinta-feira (3), Marcelo comandará uma live especial. O convidado será o músico, ex-baterista dos Titãs e pesquisador Charles Gavin.

Em pauta, as histórias dos Titãs, a produção do programa Som do Vinil, que estreou nova temporada na segunda-feira (30), e suas paixões: música e o Corinthians. O papo vai começar às 19h30, no perfil de Marcelo no instagram (@marcelcaval2). “Posso garantir que será um papo descontraído, leve e com muito conteúdo, pois Charles tem um brilhante serviço para música brasileira, tanto como baterista dos Titãs e, nos últimos anos, como um pesquisador da música brasileira, resgatando muitos discos históricos. A gente definiu alguns tópicos da conversa, mas não tem roteiro. Eu sempre deixo as lives mais soltas, sem amarras. Isso é muito bom porque o público se sente mais à vontade de participar”, explica Marcelo.