Acontece

Quadrilha aterroriza Cametá (PA) em ação parecida a de Criciúma

Agência do Banco do Brasil foi assaltada - Foto: Reprodução
Um refém foi morto e outra pessoa ficou feriada.

Uma quadrilha com cerca de 20 criminosos tomou as ruas da cidade de Cametá, no Pará, na madrugada desta quarta-feira (2) em ação semelhante a de Criciúma. O grupo assaltou uma agência do Banco do Brasil, usou armas de alto calibre, além de explosivos, e fez reféns como escudo humano.

Durante a ação dos bandidos, um dos reféns foi morto e outra pessoa ficou ferida. O governador do estado, Helder Barbalho, afirmou que está a caminho do município para acompanhar as investigações. “Já estou em contato com a cúpula da segurança pública do Estado acompanhando as providências que estão sendo tomadas neste episódio, no município de Cametá. Não mediremos esforços para que o quanto antes seja retomada a tranquilidade e os criminosos sejam presos. Minha total solidariedade ao povo cametaense”, disse.

O governador do Pará, Helder Barbalho, disse que o estado não medirá esforços no caso – Foto: Givaldo Barbosa/Agência O Globo

Assim como ocorreu em Criciúma, a quadrilha atacou um quartel da Polícia Militar, impedindo a saída dos policiais. As pessoas feitas reféns foram capturadas em bares da cidade. “Muita gente estava assistindo ao jogo, os bares estavam lotados. Renderam as pessoas e levaram para frente da base da Polícia Militar”, disse o morador Márcio Mendes, em entrevista a GloboNews.

Leia mais

Polícia encontra 10 carros de luxo usados no assalto de Criciúma

De acordo com a PM, o grupo fugiu usando carros e barcos, já que a cidade fica às margens do Rio Tocantins. Os bandidos deixaram a cidade após atiraram para cima durante mais de uma hora.

Grupo fez reféns de escudo humano – Foto: Reprodução

Segundo a corporação, ainda não se sabe o que foi levado e se alguém foi detido. De acordo com o governo, uma caminhonete com explosivos foi apreendida na estrada que liga Cametá à cidade de Tucurí.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz