Acontece

Elizabeth II está de luto após morte de um dos cães de estimação

Foto: Annie Leibovitz/UPPA via ZUMA Press
Conhecida pelo seu amor por cachorros da raça corgi, a monarca já teve 30 deles ao longo da vida
De acordo com informações publicadas pelo portal The Sun na última semana, a rainha Elizabeth II perdeu um de seus cãezinhos de estimação. Vulcan, um dorgi, teria morrido no Castelo de Windsor, deixando o monarca britânica com apenas um cachorro restante – outro dorgi, chamado Candy. Uma fonte do palácio disse ao jornal que “claramente a perda de um animal de estimação é preocupante”.
Os cãeezinhos da rainha Elizabeth II já estamparam a capa da revista Vanity Fair – foto: reprodução

LEIA MAIS

Glória Pires conta que testou positivo para Covid-19

Um dorgi é um cruzamento entre um bassê e outro cão da raça corgi, famosa por suas distintas pernas curtas e orelhas em pé e por sua popularidade com a rainha. Em 2018, a rainha perdeu Willow, a última descendente de seu corgi original, Susan, o cachorro que ela recebeu em seu aniversário de 18 anos em 1944.

Ela era tão apegada a Susan que levou a cadela na lua de mel com o príncipe Philip em 1947. Os cães da Rainha nunca se esquivaram dos holofotes – quatro dos cães reais apareceram com sua dona na capa da revista Vanity Fair em 2016.  A monarca até já apareceu ao lado do ator Daniel Craig, que atua como James Bond no cinema, com seu cachorro Willow para um vídeo mostrado durante a cerimônia de abertura das Olimpíadas de Londres de 2012.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz