Acontece

Mansão de Gisele Bündchen é invadida e polícia prende suspeito

Foto: Montagem

A polícia de Massachusetts, nos Estados Unidos, prendeu um homem suspeito de invadir a mansão de Gisele Bündchen e Tom Brady em Boston nesta segunda (7). O depoimento policial afirma um homem em situação de rua identificado como Zanini Cineus, de 34 anos, enfrenta acusações de arrombamento, invasão durante a noite e tentativa de furto.

Gisele e o marido, Tom Brady, moram atualmente na Flórida – Foto: Reprodução

LEIA MAIS

Renata Silveira será primeira narradora de futebol da Rede Globo

A polícia apareceu depois que uma empresa de segurança informou que alarmes dispararam na casa. “O suspeito foi encontrado deitado no sofá no meio da sala”, disse um porta-voz da polícia de Brookline a repórteres. Cineus também foi preso no ano passado e acusado de roubar uma camisa autografada de Brady no valor de US $ 10.000 do New England Patriots Hall of Fame.

Brady e Bundchen colocaram a casa à venda pelo preço inicial de US $ 33,9 milhões. Os dois compraram a propriedade em 2013 e construíram a mansão do zero. Com 14,3 mil metros quadrados, a mansão possui SPA, piscina, livraria, adega de vinhos, cinco quartos, sete banheiros e um estúdio de ioga. Por conta da pandemia, a mansão retirada do mercado. A família atualmente mora na Flórida, onde Brady joga pelo Tampa Bay Buccaneers.