Acontece

Mansão de Gisele Bündchen é invadida e polícia prende suspeito

Foto: Montagem

A polícia de Massachusetts, nos Estados Unidos, prendeu um homem suspeito de invadir a mansão de Gisele Bündchen e Tom Brady em Boston nesta segunda (7). O depoimento policial afirma um homem em situação de rua identificado como Zanini Cineus, de 34 anos, enfrenta acusações de arrombamento, invasão durante a noite e tentativa de furto.

Gisele e o marido, Tom Brady, moram atualmente na Flórida – Foto: Reprodução

LEIA MAIS

Renata Silveira será primeira narradora de futebol da Rede Globo

A polícia apareceu depois que uma empresa de segurança informou que alarmes dispararam na casa. “O suspeito foi encontrado deitado no sofá no meio da sala”, disse um porta-voz da polícia de Brookline a repórteres. Cineus também foi preso no ano passado e acusado de roubar uma camisa autografada de Brady no valor de US $ 10.000 do New England Patriots Hall of Fame.

Brady e Bundchen colocaram a casa à venda pelo preço inicial de US $ 33,9 milhões. Os dois compraram a propriedade em 2013 e construíram a mansão do zero. Com 14,3 mil metros quadrados, a mansão possui SPA, piscina, livraria, adega de vinhos, cinco quartos, sete banheiros e um estúdio de ioga. Por conta da pandemia, a mansão retirada do mercado. A família atualmente mora na Flórida, onde Brady joga pelo Tampa Bay Buccaneers.

 

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz