Acontece

Pernambuco proíbe festas de Natal e Réveillon

Proibidas festas de Natal e Réveillon em PE - Foto: Divulgação/Montagem
O governo do Estado liberou apenas a realização de eventos sociais, como casamentos e formaturas

O Governo de Pernambuco proibiu, nesta segunda-feira (7), a realização de festas e eventos, como shows e similares, independente da quantidade de pessoas ou venda de ingressos. Com isso, as celebrações de Natal e Réveillon não deverão acontecer no Estado. Ainda assim, eventos sociais, como casamentos e formaturas, estão liberados, desde que cumpras com as normas de segurança e higiene.

Réveillon em PE – Foto: Arthur Mota/FolhaPE
Leia Mais

Covid: Vacinação em SP começa no dia 25 de janeiro, segundo Doria

O novo decreto entra em vigor nesta quarta-feira (8) e será válido em todo o Estado. Aliás, André Longo, secretário de Saúde de Pernambuco, anunciou que o governo registrou a terceira semana seguida de aumento nos casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), que caracteriza suspeita de Covid-19. “Saímos, então, de um quadro de oscilação para uma tendência clara de aumento de casos”, explicou Longo.

André Longo – Foto: Heudes Regis/SEI/Divulgação

O comitê de enfrentamento decidiu por essas medidas de retroceder no Plano de Convivência com o coronavírus para evitar o aumento de casos e mortes pela Covid-19. Aliás, de acordo com o secretário de Saúde, foram constatados descumprimentos de protocolos em alguns bares, restaurantes e clubes que promoveram festas e shows.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz