Política

João Campos anuncia nomes da equipe de transição

Jpão Campos e sua equipe de transição - Foto: Divulgação
O anúncio foi feito por meio de rede social nesta terça (8)

João Campos (PSB), prefeito eleito do Recife, anunciou nesta terça-feira (8) os nomes que irão compor sua equipe de transição. A nova coordenação atuará nesse mês de dezembro até sua posse em 1º de janeiro de 2021.  A equipe será formada pelo vereador eleito do Recife Carlos Muniz (PSB), a servidora pública estadual e especialista em Planejamento em gestão Pamela Alves, a atual secretária executiva de Políticas de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Maíra Fischer e o servidor público e advogado Marcos Toscano.

O prefeito eleito do Recife fez o anúncio da equipe em seu Instagram – Foto: Divulgação

LEIA MAIS

Sem fiéis, Papa Francisco inicia celebrações natalinas em Roma

Em sua rede social, Campos destacou a priorização em relação às mulheres, garantindo 50% de participação feminina nos postos de liderança e a importância da construção de um planejamento bem organizado para a realização com eficiência das primeiras ações do seu futuro governo.

“A gente está aqui com Isabella (de Roldão), a nossa vice-prefeita, para anunciar a nossa coordenação da equipe de transição, mantendo o nosso compromisso de metade das posições de liderança da Prefeitura vão ser ocupadas por homens e metade por mulheres. Então a gente também fez isso na coordenação da nossa equipe de transição”, afirmou o prefeito eleito no seu Instagram.

A equipe anunciada por João Campos vai se integrar aos servidores já destacados por Geraldo: o controlador-geral do município, André Nunes; o secretário de Planejamento e Gestão, Jorge Vieira; o secretário de Administração, Marconi Muzzio; o presidente do Reciprev, Manoel Carneiro; o procurador-geral do município, Rafael Bezerra; e o secretário de Finanças, Ricardo Dantas.

“Esse time vai receber um retrato da gestão, com o detalhamento dos programas, projetos e iniciativas que estão em curso na Prefeitura do Recife e o que já está previsto para o primeiro trimestre. Com base nesses dados, teremos condições de otimizar nossa atuação no início do ano”, completou João

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar