Acontece

Filho de Fábio Assunção afirma desejo de iniciar carreira de ator

Fábio Assunção e o filho João - Foto: Reprodução
O jovem fez sua estreia no cinema aos 13 anos ao lado do pai no filme "Idas e Vindas"

João Assunção, filho mais velho do ator Fábio Assunção com a psicóloga Prisicila Borgonovi, afirmou que pretende seguir os passo do pai e dar início a sua carreira na atuação.  “Quero produzir conteúdo, quero ir atrás de jeitos para começar a minha carreira. Essa profissão tem um jeito muito subjetivo para iniciar”, afirmou o jovem de 17 anos que acaba de concluir o Ensino Médio e teve uma formatura virtual para celebrar o fim do ciclo por conta da quarentena.

João e o pai, o ator Fábio Assunção – Foto: Divulgação

LEIA MAIS

Padres Marcelo e Fábio levam prêmio de Personalidades Religiosas

Em uma live com o pai no Instagram, João disse que dentre as inspirações para seguir a profissão, o estudante incluiu Fábio, Leonardo di Caprio, e também Giovanna Rispoli, ex-atriz mirim da TV Globo e sua amiga pessoal. “Sou muito fã do DiCaprio como ator. O Lobo de Wall Street é demais. Da minha geração, gosto da Giovanna Rispoli. Ela é muito boa”, disse ele, listando também as atuações favoritas feitas pelo pai.

“Dos trabalhos dele, cito o João: Ramiro, de Onde Nascem os Fortes, como preferido. Foi muito bom. Na época, cheguei a passar alguns dias com ele lá no sertão”, lembrou o jovem sobre a minissérie gravada no sertão paraibano, em 2018.

Aos 13 anos, João estreiou como ator no filme ‘Entre Idas e Vindas’ e foi elogiado pelo pai, que comentou sua naturalidade e tranquilidade em cena.