Política

Jailson Correia e Almeida ficam fora do secretariado de Campos

Jailson Correia e Almeida ficam fora do secretariado de Campos
Jailson Correia e Bernardo D’almeida - Foto: Reprodução/Arthur de Souza/FolhaPE
Novos nomes já são cotados pelo prefeito eleito João Campos.

Alguns nomes que hoje integram o secretariado do prefeito do Recife, Geraldo Julio, já são dados como certos fora do time do prefeito eleito, João Campos, em 2021. São eles: Jailson Correia, titular da pasta da Saúde, e Bernardo D’almeida, que comanda a secretaria da Educação.

Tudo leva a crer, segundo fonte, que estes dois não ficam na administração de Campos. Para o lugar de Jailson, aparece fortemente cotada Ricarda Samara, que hoje é secretária executiva de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde de PE , na pasta comandada por André Longo.

Jailson Correia e Almeida ficam fora do secretariado de Campos
Jailson Correia, atual secretário de Saúde do Recife, não deve permanecer na gestão de Campos – Foto: Aluisio Moreia /SEI
Leia mais

João Campos anuncia nomes da equipe de transição

Os comunicados, aliás, já teriam sido feitos a equipe de Geraldo Julio. Além disso, João Campos esteve em São Paulo gravando entrevistas para veículos nacionais, segunda-feira (7), e na terça-feira (8) seguiu para Brasília também a fim de fazer a transição do cargo de deputado federal, que vai deixar a partir de 1º de janeiro.

Sileno de volta

Como Sileno Guedes é homem da mais alta confiança da família Campos, é muito provável que ele deixe a secretaria de Desenvolvimento Social Governo do Estado para fazer parte do primeiro escalão de João Campos. Aliás, Sileno tem como projeto ser candidato a deputado estadual em 2022. As tratativas já começaram.

Muniz no estafe

Tudo indica que João Campos puxará um vereador para compor o seu primeiro escalão a fim de dar vez a Rinaldo Júnior, que ficou na primeira suplência e não foi eleito. Seria um gesto com quem fez tanto por ele na campanha. O nome a ser chamado ainda está sendo estudado com cautela, mas o mais provável, até agora, é Carlos Muniz.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz