Política

Festa de posse de vereadores e prefeitos eleitos está em xeque

Festa de posse de vereadores e prefeitos eleitos está em xeque
Câmara Municipal do Recife - Foto: Câmara do Recife/Divulgação
Cerimônia está em dúvida devido à pandemia.

Diante do aumento dos casos de Covid-19 e da decisão do governador Paulo Câmara de proibir quaisquer tipo de festas de fim de ano, inclusive o Réveillon, e da ausência de decoração de Natal e com todos preocupados com a lotação dos hospitais das redes públicas e privadas, se tornará totalmente sem sentido se os novos prefeitos e vereadores eleitos decidirem fazer solenidade festivas no dia 1º de janeiro.

Plenário da Câmara de Vereadores – Foto: Reprodução
Leia mais

Jatobá e Eriberto cotados para presidência da Câmara do Recife

Além do gasto desnecessário – o dinheiro deve ir todo para a saúde e tratamento dos enfermos do coronavírus – já se mostrou na prática que solenidades de posse podem ser realizadas de forma virtual para evitar aglomerações. A Câmara do Recife, por exemplo, assim como outras casas legislativas, são pequenas para a quantidade de convidados. Só os parentes dos eleitos já lotam. Deve prevalecer o bom senso dos políticos e fazer algo discreto, transmitido via on-line.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz