Acontece

Péricles recebe alta médica da Covid-19: ‘Deu tudo certo’

Péricles - Foto: Reprodução
O cantor ficou 17 dias em tratamento após ter sido contaminado com novo coronavírus

O cantor Péricles usou suas redes sociais para dar uma boa notícia aos fãs sobre o seu estado de saúde. Há 17 dias, o músico informou que ele e sua mulher, Lidiane, haviam sido infectados pelo novo coronavírus. Porém, nesta quinta (10), ele anunciou por meio de um vídeo no IGTV que recebeu alta médica da doença. Os dois não tiveram sintomas graves da doença e estão curados. “Graças a Deus deu tudo certo!”, disse o cantor, em seu perfil no Instagram.

Lidiane e Péricles haviam sido infectados com o vírus, mas declararam que estão livres da doença – Foto: Fausto Júnior

LEIA MAIS

Bruno Gagliasso inaugura mais uma pousada em Fernando de Noronha

“Alô, minha gente, aqui é o Péricles! Do mesmo jeito que eu passei aqui rapidinho para dizer que eu fui acometido pela covid, hoje eu estou aqui para dizer que já se passaram 17 dias e eu fui liberado pelos médicos, então estou bem! Graças a Deus deu tudo certo!”, comemorou ele em um post no Instagram. Em seu recado para os fãs, Péricles afirmou que está mantendo a “energia positiva” para outras pessoas que estão enfrentando o coronavírus.

“Eu continuo na mesma corrente que eu agradeço a energia positiva de todo mundo, eu quero também passar essa energia positiva para todo mundo que está passando por esse mesmo momento difícil que a gente passou e conseguiu graças a Deus estar bem melhor! Mas eu sei que tem muito mais gente precisando de energia positiva e aqui vai do meu coração para todo mundo! Muito obrigado pelas orações! Vamos em frente! A doença ainda está aí, daqui a pouco está aí a vacina e a gente vai passar por essa, todo mundo junto de cabeça erguida”, declarou.