TV e Cinema

Reginaldo Leme é o novo contratado da Band

Reginaldo Leme estreia domingo na emissora - Foto: Tatiane Moreno/Band
Jornalista já estreia no próximo domingo (13).

O jornalista Reginaldo Leme é o mais novo contratado da Band. Referência na cobertura de automobilismo, o comentarista foi à sede da emissora, em São Paulo, nesta quarta-feira (9), para acertar os últimos detalhes.

A ideia, aliás, é que ele inicie o trabalho na nova casa já no próximo domingo (13), quando a Band transmite a grande final da temporada 2020 da Stock Car. A competição, inclusive, acontece no Autódromo de Interlagos, na capital paulista.

Reginaldo Leme passa a integrar o time da Band – Foto: Reprodução.

“O automobilismo é onde eu quero estar. Conheço a Stock Car desde o seu primeiro ano, em 1979, e é o ambiente em que eu mais gosto de trabalhar na minha vida. Vamos fazer a decisão do campeonato, envolvendo onze pilotos, o que é uma raridade. Com certeza, essa final vai atrair a atenção do mundo inteiro”, disse Leme.

Leia mais

Ana Arraes é empossada presidente do TCU em cerimônia prestigiada

Aliás, ele também terá participações em outros veículos da emissora, como o Show do Esporte, comandado aos domingos por Glenda Kozlowski e Elia Júnior. Além disso, também poderá ser visto e no canal por assinatura BandSports.

Reginaldo Leme
Reginaldo Leme e Galvão Bueno narravam juntos as corridas de Fórmula 1 na TV Globo – Foto: Reprodução

Reginaldo Leme deixou a TV Globo em novembro de 2019, após 42 anos de serviços prestados à emissora. “Vou estar onde o peso da longevidade da minha carreira possa ter um significado que favoreça este novo produto da Band”, comentou o agora contratado da Bandeirantes.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar