Acontece TV e Cinema

Netflix para gravação de série com Manu e Bruna após caso de Covid

Manu Gavassi e Bruna Marquezine - Foto: Reprodução/Instagram
Colunista afirmou que a ex-BBB está com coronavírus.

A Netflix interrompeu as gravações da série que a atriz e cantora Manu Gavassi protagonizará no serviço de streaming ao lado da amiga Bruna Marquezine. Segundo o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a decisão se deu após a ex-BBB ter testado positivo para o novo coronavírus.

A assessoria da artista, no entanto, nega que ela esteja com a doença. A informação oficial repassada, assim, é de que Manu “voltou para São Paulo por conta do recesso”. Além disso, ainda não há data para que ela retorne ao set.

Já representantes da Netflix informaram à Revista Quem que as gravações foram suspensas devido a confirmação de um caso positivo de Covid-19. Entretanto, a plataforma não divulgou o nome do infectado.

De acordo com Leo Dias, as gravações foram pausadas na última segunda-feira (7) e, além de Manu, há outros casos de profissionais da equipe infectados. Dessa forma, a produção será retomada apenas no início de 2021.

No elenco de Maldivas, aliás, também estão outros nomes famosos e consagrados nas novelas da TV Globo. Entre eles, as atrizes Sheron Menezzes e Carol Castro e o ator Klebber Toledo.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz